segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pérolas do Lulismo

“A companheira Dilma, no auge da crise que nós vivemos em 2005, que na verdade foi uma crise que teve como tentativa dar um golpe no governo. Ou seja, essa companheira, em nenhum momento, deixou de demonstrar o compromisso, como diria o João Paulo, o compromisso de classe dela, o compromisso do lado que ela estava, que é a lealdade extraordinária em defender as coisas que o governo fazia”. Lula durante o Congresso do PT.
.
Não podemos nos esquecer nunca. A crise de 2005 não foi uma tentativa de golpe e não passará assim para a história.
.
A crise de 2005 trouxe a tona uma das maiores provas do esquema de corrupção montado pelo governo em nosso país.
.
Dinheiro público e de empresas estatais foram desviados para a compra de parlamentares e para pagamentos de despesas de campanha.
.
Delúbio Soares admitiu publicamente o uso de " recursos não contabilizados" , mais conhecido como Caixa 2, na campanha eleitoral do PT.
.
O relatório final da CPMI pode ser encontrado no site do senado http://www.cpmidoscorreios.org.br/. Lá se encontram todas as provas levantadas.
.
Com base nas provas levantadas pela Policia Federal, 40 pessoas inclusive todos os homens do presidente, inclusive José Dirceu, foram indiciados por unanimidade pelo Supremo Tribunal Federal e estão sendo processados por seus crimes.
.
E agora vem o presidente dizer que isto foi uma tentativa de golpe? Golpe foi dado pelo presidente e seu partido na ética, na moralidade, na honestidade e na dignidade na política.
.
É com este tipo de golpe que ele e sua candidata estão comprometidos. Estão comprometidos com a corrupção, com a ambição, com a prepotência, com a arrogância e com a falta de tratamento digno para com o cidadão.

Um comentário:

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Não me surpreende Dilma ter ficado ao lado dos mensaleiros e de seu chefe-mór.
Dilma sempre esteve do lado destruidor, da maldade.
É preciso não esquecer que ela, com seus companheiros, assaltou, roubou e matou em nome de um movimento comunista que queria implantar a ditadura de esquerda no país.