segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

E interessante observar que a grande imprensa brasileira parece que não ler.Não pretendemos ofendê-la,em especial porque sabemos do trabalho de destacados jornalistas. Todavia eles não sabem nada das propostas do Gramsci para destruir às democracias e que sem estas não prospera a imprensa livre, a não ser alguns jornalistas pagos para escrever a favor do ditador, como no jornal Gramma de Cuba.

Então os tais jornalistas prestam um grande serviço a favor dos petralhas e ao Foro de São Paulo, através do qual Lula tenta, diuturnamente, implantar um sistema que garanta um governo aed-eternum, com todas instituições funcionando mais submissas e corrompidas.

Vejamos na questão dos direitos humanos, defesa da prática do aborto é a mais clara negação dos respectivos direitos, quando é crime e a negação do direito à vida.

Outra situação do direito de propriedade e da reforma agrária, tudo já encontra-se previsto em Leis, quando o Brasil dispõe de terras férteis para quem quer trabalhar,dispor do INCRA, para soluções pacíficas, sem violências, sem politicagens.

Nós que vivemos na cidade e em outras atividades temos que defender o Agronegócio, por ter produção e garantir alimentos em nossa mesa, além de gerar empregos, divisas e pagar impostos.

Outra questão é da Lei de Anistia, cujo General Santa Rosa já expôs de forma clara, objetiva e correta.Embora não tendo apoio, conforme notícias, de outros generais ligados ao poder e do Nelson Jobim ministro e subserviente ao Lula e aos cargos. Mas nós outros, mesmo civis, estamos lhe dando integral apoio, sejam quais forem circunstâncias, sobretudo por se tratar de manobras com efeitos retro-ativos para prejudicar, especialmente para tentar desmoralizar e ridicularizar às FFAA. E Isto é evidente de nós não iremos aceitar.

Att. Madeiro

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Acrescentando ao nosso comentário anterior, reafirmamos os nossos propósitos de que felizmente é este o desafio que teremos de enfrentar: Da Eterna Vigilência, como o Preço da Liberdade. È a nossa garantia e dos nossos descentes, através de nós. Que é um trabalho incessante, sem tréguas e sem recompensas imediatas. Assumido por um grupo restrito de homens e desprovidos de ambições pessoais, sobretudo eleitorais. Às vezes duro e degastante, mas recompensante por se da defesa intransigente das nossas conquistas democráticas, das nossas instituições, dentre elas o Poder Judiciário, o Congresso Nacional e às FFAA brasileiras. Estas últimas como o insígne guardião das nossas esperanças e da nossa autêntica brasilidade. Sejamos então fiéis aos nossos princípios. Não esquecendo que o Gramsci e outros deslumbrados da utopia comunista, não derrotaram à Itália e não derrotaram o Brasil se nós daquí também estivermos vivos e dicididos, como estiveram e fizeram história. Alguns italianos.

Att. Madeiro