sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Visão do Leitor

Blogger THIAGO GONÇALVES disse...

Se seu blog é apartidário por vc não comenta nada sobre os escandalo envolvendo o Arruda ou o Azeredo!!

Não sou petista mas, assim fica difici... acreditar no que vc diz!!

Outra pergunta por que nenhuma noticia sua em poste de resposta contrária a sua versão!! Sou freiriano e quero um mundo feito por "seres mais"

Fazer comentários sem ler o Blog fica difícil. Se Thiago Gonçalves tivesse lido o primeiro post do dia teria visto que falamos justo de Azeredo, Arruda etc. Em dias anteriores houve posts a respeito de Kassab e de diversos fatos sobre corrupção

A falta de leitura posts anteriores demonstra o desconhecimento sobre o último parágrafo.

Thiago, como pedagogo, responsável pela educação neste país, você deveria se informar melhor e ler a matéria do Blog antes de fazer comentários infundados.

Seja menos rápido no gatilho, você vai cometer menos erros como este.

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Off Topic:

A verdade no Google: digite “mentiroso” e aparece Lula

Pela primeira vez sou obrigado a agradecer aos editores do Blog da Dilma e, é claro, ao Google por ser tão verdadeiro.

Leiam e depois experimentem:

Deu no Blog da Dilma:

O GOOGLE ESTA DIFAMANDO O PRESIDENTE LULA E ASSOCIANDO SUA IMAGEM A PALAVRA MENTIROSO

Blog do Flávio: Quando digitamos a palavra mentiroso no site de localização Google a primeira opção que aparece é a do Presidente Lula no site Wikipedia. Isto é uma atitude declarada de difamação e propaganda contrária do Google.
Para comprovar isto fui a outro site de localização o Altavista e digitei a palavra mentiroso, lá o nome do Presidente Lula nem aparece na primeira página, apenas alguma coisa ja desativada referente a Ministra Dilma Roussef.
O Google é uma empresa que atua em praticamente todo mundo e que certamente tem seus compromissos com conservadores que também estão presentes no mundo todo, o Google fez sua opção e deixou isso bem claro para a sociedade brasileira de forma descarada.
O que cabe agora, além das medidas juduciais é a mobilização da sociedade contra esta atitude que, na realidadedeve ser encarada como uma baixaria. Existem outros sites de localização, ja citei aqui o Altavista que sempre foi meu preferido, para serem usados, vamos brasileiros: Fora Google.
Flávio Luiz Sartori