quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A Visão do Leitor

Paulino de Oliveira disse...

Ao
General da Ativa Maynard Marques de Santa Rosa.

O senhor não necessita dos meus parabéns, mas eu necessito parabenina-lo.
Os meus parabéns ao senhor são coisas pequenas demais, mas para mim é muita coisa, pois me sinto muito melhor quando cumpro o meu dever, e o meu dever é dizer que o senhor merece todos os parabéns de todas as pessoas de bem deste país.

Todos nós nos orgulhamos do senhor e ficamos, doravante, mais confiantes em rumar para a democracia e destruir as idéias de ditadura comunistas.

Como disse um dos comentaristas anteriores, (até agora temos visto apenas Generais de pijama falarem) e que muito nos tem também encorajados e animados, pois tem um valor incalculável e são indispensáveis as falas e os artigos escritos pelos Generais da Reserva, mas agora vimos a bandeira da MORALIDADE MILITAR se levantar COM GRANDE BRADO contra os políticos mentirosos do Brasil, quando tomamos conhecimento do artigo escrito pelo senhor GENERAL DA ATIVA.

Senhor General, pedimos a Deus que outros Generais da Ativa também ajudem aos brasileiros que estão em busca de solução para o Brasil, pois o país está se mergulhando na escuridão da escravidão cada vez mais, pois cada vez mais, cada brasileiro está ficando dependente direto de um "Rei Herodes" e "absoluto" do "PT" comunista.

Em 1964 fomos libertos pelas Forças Armadas Brasileiras. Me lembro como se fosse hoje. Não sou militar, sou civil. Li na internet, certa vez, não me lembro onde, que: "TODOS OS PRESIDENTES MILITARES DO BRASIL MORRERAM POBRES PORQUE SÃO HONESTOS"

Parabens General

Paulino de Oliveira

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Conte conosco. Reforçamos os parabéns dados ao General Maynard.

Mesmo se for para reserva, vai com a dignidade do verdadeiro soldado brasileiro, fiel ao patrono Caxias e que jamais se submeterá à pátria ultrajada. Na ativa ou na reserva será o mesmo soldado honrado e destemido na defesa intransigentes dos princípios, da moral e da ética, em especial dos valores sagrados da nacionalidade.

Att. Madeiro.

Airton Leitão disse...

Sei não, mas acho que Lula deve mandar sua turma baixar a bola.
Esse General não é "de pijama" e pode estar falando em nome de parte considerável da tropa.