sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mais um Juiz Corrupto

O ministro auxiliar Henrique Neves, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), julgou improcedente a representação da oposição contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, por propaganda eleitoral antecipada. Fonte: Folha Online
.
Mais um Ministro Auxiliar (de Lula e Dilma) arquiva representação de campanha eleitoral antecipada.
.
O Ministro Auxiliar (de Lula e Dilma) Henrique Neves, foi nomeado por Lula para o cargo de Ministro Auxiliar (de Lula e Dilma) em 2008.
.
A função deste Ministro Auxiliar, é exatamente esta. Auxiliar Dilma a se eleger. É um juiz que deve favores a Lula e não tem a dignidade de se considerar impedido, pois é incapaz de fazer um julgamento isento.
.
Já a oposição foi incompetente. Deveria pedir a suspeição de todos os juízes nomeados por Lula para o TSE de julgarem as representações da campanha eleitoral antecipada. Afinal de contas foi para isto mesmo que foram nomeados, para auxiliar ao governo lulo petista a desrespeitar a lei e a Constituição.

Um comentário:

Mujahdin Cucaracha disse...

Efetivamente, Laguardia, a incompetência da nossa dita "oposição" é tão grande que chego a suspeitar que, na realidade, ela seja somente um jogo de cena, um truque previamente montado para dar a impressão de que vivemos em uma democracia, quando, já estamos em plena ditadura do patifariado desde a década de 90.