sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pérolas do Lulismo

Nesta quinta (11), ao ser informado de que o STJ decretara a prisão de José Roberto Arruda, Lula disse, segundo seus auxiliares, o seguinte:

Essa situação não é boa para o país nem para a consciência política brasileira”. Lula acrescentou: “Ninguém é sádico, ninguém está feliz. Fonte: Blog do Josias

.

O presidente está novamente errado. Esta situação é boa para o país, todos nós brasileiros que lutam pela ética e a honestidade na política estamos felizes. Todos nós queremos que a justiça continue sendo feita e que as pessoas sejam julgadas pelos crimes que cometeram e não por sua biografia.

.

O presidente está errado ao afirmar que esta situação não é boa para a consciência política brasileira. É boa sim senhor presidente, pode ser ruim para o senhor e seus seguidores que, para se manter no poder, jogaram na lata de lixo a ética, a honestidade e a moral, e que fazem até aliança com Judas para continuarem mamando nas tetas da nação.

.

Graças a Deus ainda temos juízes que cumprem bem suas obrigações. Não são como o Ministro do TSE Joelson Dias que se dispõe a ser auxiliar do presidente e de sua candidata em gratidão por ter sido nomeado para o TSE.

Nenhum comentário: