sábado, 1 de outubro de 2011

Pouco Caso para com o povo brasileiro



O presidente do Corinthians Andrés Sanchez admitiu que o Itaquerão, futuro estádio do clube que deve ficar pronto em 2014 e receberá o jogo de abertura daCopa do Mundo do Brasil, custará mais de R$ 1 bilhão. Em entrevista à revista Época deste fim de semana, ele também disse que a revelação do valor causará uma saia justa para o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, torcedor declarado da equipe alvinegra. Fonte: Estadão

Mais de um bilhão de reais aplicados na construção de estádio de futebol de um clube particular, com dinheiro público, para a Copa do Mundo de 2014.

Enquanto isto não há recursos para a saúde pública, não há recursos para melhorar a qualidade da educação pública.

É um contrassenso.  É como seu um pai deixasse de levar o seu filho ao médico porque não tem dinheiro, mas gasta o que tem para comprar um ingresso para um jogo da Copa do Mundo.

O que este governo faz com o povo brasileiro é um verdadeiro crime.

Não podemos assistir calados a este descalabro do governo do PT. 

Um comentário:

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

Infelizmente tenho que discordar.
O governo não esta fazendo pouco caso do polvo, até mesmo porque, para ser povo deve pelo menos respeitar-se para poder exigir respeito.
Um povo que vai às ruas em às ruas quando os times de futebol vencem e permitem uma quadrilha trasando os rumos do país, não tem o que reclamar, não é povo, não existe a nação brasileira, portanto, não se pode fazer pouco caso ou vergonha a quem não tem.