quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A Visão do Leitor

Theresa disse...

Galhofa!

O Brasil não pode e não precisa ajudar a União Européia.

Propaganda petista,a pacóvia petista sequer sabe o que disse e o que disse foi uma frase "diplomática" que dizem em todas as cimeiras.

A crise não é do euro que continua a ser a moeda mais forte do planeta e sim é de alguns países da zona-euro, a crise não se estende por toda a União Européia, a imbecil da petista deveria estudar um pouco mais antes de sair para o mundo.

A União Européia é um gigante economico e não só, a tecnologia e o avanço da humanidade acontecem aqui e nos outros países desenvolvidos.

A propaganda petista é raivosa e demonstra uma infantilidade tremenda. 

Um país como o Brasil onde a prostituição infantil é fonte de renda,viver sobre o lixo e viver dele é um modo de vida pode oferecer ajuda a alguém? Marketing, puro e caipira marketing de um governo louco, um primo pobre que achou dinheiro embaixo de uma viatura assim como aconteceu com o irmão do lula da silva. O Itamaraty deveria curar um pouco mais os discursos da estagiária do lula, se bem que as laranjas podres caem sempre no mesmo monte.

O Financial Times chamou a louca da aldeia de "hipócrita" e foi muito doce na sua critica, pois alem de hipócrita é burra, a loucura dos esquerdalhas esta vazando pelos orificios, agora já querem salvar o mundo desenvolvido, penso que querem exportar a corrupção a ladroagem a desonestidade, mas não precisam dar-se o trabalho, a zona-euro tem a Grécia, que para ficar ainda mais astuta na sua burrice e corrupta como o Brasil, terá que caminhar muito, muito.

Os petistas já sabemos pensam que o Brasil na era lula transformou-se no paraíso e que o resto do mundo esta parado olhando. Já os outros brasileiros tem que aprender a ler entre as linhas tudo que é dito pelo governo petista. São uns trafulhas, gentalha que fazem um marketing de terceiro mundo que funciona no Brasil visto que estão no poder e continuarão a estar.

O Mantega é mesmo uma abestalhado e a mando do MAG pegou a bandeira petista e bradou que os países do BRIC o (Brasil diga-se de passagem é o que menos cresce) iria ajudar a UE sem ao menos ter consultado os três grandes. Como é infantil o governo petista de uma fragilidade tamanha além de que errou, não é a UE e sim a zona-euro, o risco de contagio existe e daí sim os outros países europeus que não fazem parte da moeda única certamente teriam problemas, mas ainda o problema esta na zona-euro. 

O "causo" é que se a zona-euro falhar, se paises como a Alemanha, França, Italia ou a Inglaterra (não faz parte do euro) fossem a bancarrota (coisa que nunca irá acontecer) a economia do planeta afundaria com a Europa e o Brasil petista iria para a cucuia com pré-sal, pré-açucar, Raposa dourada e prateada. 

NO entanto as bundas ficariam o que já seria um começo.

Espero que zona-euro emita um comunicado esclarecendo o caso, mas tambem penso que não dão a minima importancia, afinal o Brasil e a UE são parceiros comerciais e já passou da hora de retirarem os privilégios do Brasil já que o governo do Brasil considera-se o maioral, que paguem como os grandes pelo privilegio de ser parceiro comercial da UE, nada de colinho para o governo petista.

Não se preocupe sr blogueiro a zona-euro e tambem a UE podem resolver os problemas do continente sem a ajuda do Brasil, mas quanto ao serviço publico de saúde do Brasil assim como educação, saneamento básico e todo o resto das instituições continuarão a prestar um serviço de terceiro mundo.

2 comentários:

Ghost Writer disse...

Incrível como tem gente que ainda acredita no PTismo.
Reproduzi este posto no meu blog.
Abs

Ricardo Froes disse...

Sentou a mamona! Bravo!