quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estes fatos precisam ser esclarecidos

O empresário Rubnei Quícoli incluiu o nome da ex-ministra Erenice Guerra (Casa Civil), em depoimento à Polícia Federal, como suposta beneficiária de recursos ilícitos. No último dia 12, ele manteve informações que havia prestado em setembro de 2010 no inquérito que investiga suposto tráfico de influência da ex-ministra. 
 
Quícoli repetiu ter ouvido de Marco Antonio de Oliveira, ex-diretor dos Correios, solicitação para repasse de R$ 5 milhões - valor que seria destinado ao pagamento de dívidas de campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT). Fonte: Estadão

A conclusão do inquérito sobre este caso já foi adiado por três vezes. Não resta dúvida de que o filho de Erenice Guerra fazia tráfico de influência dentro da Casa Civil da presidência da república.

O esquema era tão bem organizado que tinha até contrato assinado com "taxa de sucesso" de 6%

Resta esclarecer a  participação da então Ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Houve extorsão de outras pessoas para o repasse de cinco milhões de reais para financiamento da campanha presidencial de Dilma Rousseff?

Isto certamente nós nunca vamos ficar sabendo, a não ser que algum delegado honesto da Policia Federal libere a informação. Isto porque se este repasse ilegal for provado implica em cassação do diploma eleitoral de Dilma Rousseff por crime eleitoral.

O PT e seus comparsas nunca permitirão que estes fatos venham a público.

Nós já temos provas suficientes que o PT age de forma ilegal há muito tempo, desde o mensalão. Infelizmente nossa oposição de bananas não agiu para que a ética, a honestidade, e a moral fossem reestabelecidas no Brasil.

Mesmo neste caso a oposição continua calada.

A imprensa, constantemente ameaçada de "controle" por parte do governo, não dá o destaque e o esclarecimento da gravidade dos crimes constantemente cometidos pelos governantes.

Resta a nós, internautas, através dos blogs, levantarmos nossas vozes em protesto. No entanto somos tão poucos que não chegamos a ameaçar os criminosos que continuam impunemente desrespeitando nossas leis e nossa Constituição.

Deus queira que mais e mais pessoas se conscientizem e se juntem a nós nesta luta pela implantação no Brasil de um Estado Democrático de Direito.

Nenhum comentário: