domingo, 30 de janeiro de 2011

Se fosse no Brasil.....


Milhares de pessoas saíram às ruas na Itália em protesto contra a conduta sexual do primeiro ministro Berlusconi - A Itália não é um bordel, diz o cartaz.

Esta é uma grande diferença entre a ética do povo italiano e a nossa. Quantos saíram as ruas em protesto pedindo a renúncia de Renan Calheiros?
Renan Calheiros pagava a pensão da filha que teve com a amante com dinheiro público, foi protegido pelo presidente da república, se manteve no congresso, foi absolvido no conselho de ética do senado.

Outro grata um dinheirão em motel, apresenta a conta a câmara de deputados e é nomeado ministro do turismo (será que do turismo sexual?).
Berlusconi se daria bem no Brasil. Seria considerado um machão, digno de um ministério ou a presidência da comissão que investiga a prostituição infantil no Brasil.

Quando é que seremos uma nação que valoriza a ética e a moral?

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Até parece com o Brail, quando um velho ancião do Maranhão, agora ministro da Dilma pagou uma noitada de motel com dinheiro público e nada acontece.

Também há comentários e até reportagens na Internet da amásia, de nome Verônica Maldonado, da SRª Presidente da República, querendo um Pensão por 15 anos de relacionamento.

Este é o Brasil comunista deixado por Lula, da classe política de apoio e da sua escolhida como substituta.

Do comunismo+
libertinagens+corruticalha e corrupções com o SR. José Sarney.

Mas, a propósito, o Lula falou que deveria ¨desencarnar da presidência¨. Como seria muito bom para nós todos.

Que essa metamorfose da psicose da luxúria ¨desencarnasse¨ e fosse morar na Itália, onde goza de dupla cidadania.

Talvez se desse muito bem com os italianos e encontrasse um forma de resolver a questão do Césare Battisti. Evitando, assim, uma série de constrangimentos para nós outros brasileiros, que não damos apoio a bandidos.

Quem sabe se Berluscone não esteja precisando de alguma orientação do Lula para suas sacagens que pratica?

O Césare Battisti ficaria entre amigos, para curtir seus pesadelos, das suas tremendas insanidades. Entre amigos e fraternos da ideologia e das frustrações.

Todavia, o Lula deve estar aprontando mais uma contra todos nós brasileiros. Não devemos confiar, nem acreditar nele. Esse tal do Lula Metamorfose!

Att. Madeiro