quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Abuso de Poder

O Itamaraty confirmou nesta quarta-feira que quatro e não apenas dois filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva têm passaporte diplomático . Segundo a lista do Ministério de Relações Exteriores, têm passaporte especial Fábio Luis, Sandro Luis, Marcos Claudio e Luiz Claudio.

A emissão dos passaportes dois últimos já tinha sido divulgada. Fábio Luis tem 35 anos e Sandro Luis, 31 anos. O Itamaraty não informou quando os documentos foram emitidos. O ministério ainda avalia se vai divulgar a lista dos netos do ex-presidente Lula que também têm passaporte diplomático. A área jurídica do ministério estuda se, por serem menores de 18 anos, eles podem ter seus nomes divulgados.  Fonte: Blog do Noblat

O cara que se acha dono do Brasil, que nunca respeitou nenhuma lei ou a constituição, usou e abusou do poder que lhe foi outorgado pelo povo.

O cidadão comum Luiz Inácio Lula da Silva nunca se preocupou com o bem estar do povo brasileiro.
Um ano depois da tragédia provocada pelas chuvas que se abateram sobre o Rio de Janeiro e São Paulo causando este ano um maior número de mortos, demonstra que o governo socialista do PT nunca se preocupou com o povo.

Só prega demagogias enquanto seus lideres fazem uma farra no governo, usando indiscriminadamente cartões corporativos sem limites, montando esquemas de corrupção até dentro da Casa Civil, dando asilo a terroristas assassinos, apoiando governos ditatoriais e genocidas como o de Cuba com dinheiro do contribuinte.
Mesmo ao encerrar seu mandato o cara tem certeza que é dono do Brasil. Se hospeda em instalações militares para um período de férias às custas do cidadão, manda emitir passaportes diplomáticos para toda a família, filhos e netos.

Uma atitude digna de qualquer ditador de uma república de bananas.

Nenhum comentário: