sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Visão do Leitor

JabaNews disse...
Caro laguardia,


Incialmente, obrigado por editar nossos comentários, como também suas observações e a sua inscrição em nosso blog. 

Quanto ao Agnelo, é figurinha carimbada na corrupção, que não merece sejam dispensadas linhas outras.

No que toca à corrida contra corrupção, com participação de esportistas, nos parece oportunismo - seria matéria no nosso blog, mas vamos aproveitar o seu espaço, com alguma síntese. 

Passeata, corrida, marcha, nos lembra o movimento "diretas já", tempos de colégio eleitoral, Tancredo candidato à presidência (já ocupava cargo nos idos do 2º mandato de Getúlio), sendo vice os "honoráveis bandidos", o cara do Maranhão que não dá para declinar o nome(há um livro, de palmério dória, que vale a pena ler). 

Por razões de saúde (?) assume os "honorários". Deixando de lado os acontecimentos prévios à transmissão de faixa, ao depois assume o pivete collorido. movimentos posteriores o derrubam do poder (falta de acerto com os congressanalhas, preferiu o "eu sozinho"), e deu no que deu: a turma da politicagem piorou e a falta de vergonha perdeu o seu freio moral. na seqüência Itamar, FHC e o protótipo de estadista, mero bandido, chefe da bandidagem; passeatas, marchas, corridas?!

Não se viu, salvo caminhadas de alguns oportunistas contra a PEC dos precatórios. caras pintadas?! 

Hilário! qualquer movimento contra corrupção, nos parece, deve se pautar com ações perante as togas superiores (Supremo), tantas quanto bastem, e não em passeatas ou corridas(a turma atual não está nem aí para passeatas ou corridas), de modo que façam com que os agraciados com as indicações políticas (ministros do supremo) se debrucem nos anseios da sociedade, que temos sérias dúvidas quais sejam.


abs
jabanews

Nenhum comentário: