segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Visão do Leitor

Ricardo Froes disse...
Nós votamos no poste não, Laguardia... é muita gente. Eu não votei e tenho certeza que você também não.

Mas me diga se você acha que essa eleição foi honesta, com Dilma fazendo campanha por mais de dois anos, com Lula fazendo campanha para Dilma, inaugurando 1% de obra pronta, dinamitando maquetes, fazendo comício em velório, com a Caixa Econômica Federal liberando grana do bolsa família “por engano” a um mês das eleições, com a Justiça entre a venalidade e o medo e com toda a máquina do governo trabalhando pela perpetuação da espécie dos petralhas.

Com um aparato de ilegalidades impunes como esse, até eu, que sou mais burro, seria eleito.

Não se trata de choro de derrotado, até porque a minha vontade de votar no Serra era nenhuma, superando apenas o nojo – que sou capaz de justificar, ítem por ítem – que nutro por essa turma do PT. Eu prego apenas a assepsia política e, tenho a certeza de que enquanto houver petralhas, haverá sujeira.

Nenhum comentário: