sábado, 22 de janeiro de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Espera-se que o Povo Italiano, não coloque os demais brasileiros na Vala Comum dos Homens Fora-da-Lei e daqueles que não respeitam às Leis, à civilidade e das relações de boa-vinhança entre Nações, no particular entre povos amigos como são os italianos em relação ao Povo Brasileiro.

O Lula não é apenas um presunçoso, nem preguiçoso, mais um bandido vulgar. Um analfabeto metido a intelectual e pretendo fazer história. E isto, infelizmente, no Brasil, devido essa massa de ignorantes e utopistas sem limites, até nas altas camadas da nação, como da imprensa, da política e até de empresários, como banqueiros, das telecomunicações, que se identificam e que tiram proveitos e benefícios das corrupções e fanfarrices do Sujeito sem caráter, chamado Luiz Inácio Lula da Silva. Para nós, desgraçadamente, agora ex-Presidente da República, mas o mais corrupto e corruptor da História Brasileira, debochado como se fosse um ícone, responsável pelo Desenvolvimento e do Progresso Brasileiro. Quanta ousadia! Sómente num paíse que tem o José Sareney como Presidente do Paralemtno Brasileiro!

Que de má-fé, deixou mais esse legado terrível no seu último dia de governo.

Mas sabemos que o Povo Italiano saberá separar o Joio do Trigo. Todas responsabilidades devem recair sobre os ombros do Lula, o malfeitor que promoveu todo esse escarcéu diplomático. Também os Ministros do STF se acatarem mais essa tramóia do Lula para libertar seu campnaheiro bandido Cesare Battisti e deixá-lo impune no Brasil.

Sabemos, enfim, que os italianos devem resolver esse pendaga pessoalmente comoLula e que não culpem a todos nós brasileiros.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: