sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma vez aloprado, sempre aloprado


O Ministério Público Federal de Mato Grosso denunciou 28 pessoas por suspeita de envolvimento em um suposto esquema de fraudes que desviava verbas destinadas a construção de estradas, contratação de serviços e o atendimento à saúde indígena em municípios do Estado. 

Entre os denunciados estão Valdebran Padilha e seu irmão Waldemir. 
 ão
Em 2006, pouco antes do primeiro turno da eleição presidencial, Valdebran foi preso em flagrante no episódio da negociação de um dossiê contra políticos. O então presidente Lula chamou os envolvidos de "aloprados". Fonte: Folha.com

Em abril de 2004 este cidadão foi preso pela Policia Federal na operação Hygea pelo desvio de 51 milhões de reais em obras não realizadas.

O cidadão é portanto reincidente em falcatruas, roubos e outros atos de corrupção, e continua agindo livremente sem que nada lhe aconteça.
O mesmo ocorre com outras personalidades que hoje fazem parte do governo Dilma, como é o caso por exemplo de Antônio Palocci.

Nós Brasileiros se não sairmos às ruas em protesto continuaremos a ser roubados diáriamente por esta quadrilha que está no poder em Brasília.
 

Nenhum comentário: