quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Não temos pretensões de concorrer com a imprensa; somos apenas cidadãos, pagando nossos impostos através das nossas atividades profissionais e assim tencionamos permanecer.

Sem convivência neste ramo, a de jornalista, enfrentamos esta adversidade que nos foi imposta, a de postado no bom combate por omissão da própria imprensa, diante do descalabro da Gestão da Coisa Pública e dos Riscos que ainda corre o Estado Democrático Brasileiro, diante do Projeto de Poder do PT e desta conjuntura tão nefasta da América Latina.

Mas, eu, particularmente, que não sendo jornalista e que não tenha pretensões de sê-lo, embora já esteja ficando repetitivo e até de sacos cheios, procuro fazer a parte que me toca, há uns cinco anos; lutando em defesa daquilo que tenho como princípios e como dever de cidadão. Se vejo a imprensa sempre omissa, com raras exceções.

Todavia sempre desejando e esperando que imprensa brasileira não seja venal e comprometida com o Status Quo, mas que cumpra também o seu devido e ressonante papel.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: