domingo, 23 de janeiro de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Já que o Governo Petralha e demais Afins, não demonstram a menor preocupação com o fato, a história está repleta de acontecimentos tresloucados de ditadores e expansionistas, com milhões de mortos pelo mundo.

Não esqueçamos jamais do Adolf Hitler, para que a história na repita, da Alemanha Nazista e da Eugênia, da Raça Pura.

Caso aconteça na América Latina, além de ser um irresponsável descuido, nós concebemos que é uma psicopatia alucinógena adicionada ao sofrimento físico, chamda de MASOQUISMO, do povo latino, absorvido pelos chefes militares.

Não devemos esquecer que foi o Hugo Chaves quem estimulou ao Evo Morales a invadir e anexas as Refinarias da Petrobrás e que o Lula não reagiu, mas deu-lhe mais dinheiro através do BNDS.

Os comandantes das FFAA Brasileiras devem ter essa preocupação permamente, objetivando a preservação não sòmente das nossas fronteiras, como da defesa da nação brasileira.

O Hugo Chaves pretende aparecer no mundo, tal como um Hitler. Além de obcecado pelo Poder e de ser um Louco Varrido, em busca de criar conflitos, de não aceitar e eliminar fisicamente seus opositores.

O Hugo CHaves, além de um frouxo bufão, é um Sanguinário Traiçoeiro.

É evidente que nas FFAA do Brasil, os oficiais-generais são homens conscientes, responsáveis e não são tolos de acreditarem e confiarem nas boas intenções de esquerdisdas, particularmente tendo um Hugo Chaves sob comando-militar das tropas da UNASUL.

Att. Madeiro


Nenhum comentário: