quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A Visão do Leitor


José de Aarújo Madeiro disse...
Laguardia,

Náo sòmente angustiante, mais frustrante e deplorável sob todos aspectos. A Dilma prega que deve lutar por uma forma de transformar o Brasil numa Potência Desenvolvida. Mas como? Um país socialista hegemônico, já tentado pela URSS, durante 70 anos?

Ou uma Nação Desenvolvida, em convivência saudável com as demais nações democráticas do Mundo Ocidental Civilizado?
Ficamos com essa trajetória de desenvolvimento e de cultura. Nunca hegemônica. Mas dentro das regras da Livre Iniciativa e da Liberdade Individual.


Nas circunstâncias atauis, nós deploramos essa forma depreciativa com que o Lula, sua turba do Foro de São Paulo e agora a SRª Dilma Rousseff tratam os brasileiros, na comunhão da administração atual e ás nossas perspectivas para o futuro.


Seria até inacreditável, uma mentira se nós estívessemos observando o desenlace dessa forma falaciosa de gestão, de um modelo que não há chances de eficiência, já ultrapassado em diversas regiões do mundo. Justamente porque é impossível e impraticável.O Modelo Socialista. Quando, repetimos, não existe Economia Socialista. Economia é sempre uma conjugação de atividades capitalistas, tocadas por mãos humanas e objetivando à produção de riquezas. Não existe Economia Coletivista ou Proletária. É um tormento para cidadãos que passam de homens livres para serem escravos do Estado governado por um Tirano.

Um exemplo muito simples está na própria CUBA, festejada por eles. Para não falar no fracasso da URSS. No caso de CUBA, há 52 anos sob a tutela do Fidel e sua família Castro, precisando de ajuda financeira do Governo Lula? De recursos imprescindíveis para áreas sociais do nosso país, tão pleno de mazelas, carenciase crônicas e que prestam assistências deploráveis aos brasileiros pobres como no SUS; também em outras áreas diversas, como na Segurança e quando o Lula determina a soltura do bandido italiano Cesare Battisti?

Quantas contradições!

Então, como CUBA é um Paraíso, deveria emprestar recursos fianceiros e a fundo perdido para o Brasil do Lula e não o inverso.

CUBA então não é apenas um mero exemplo de economia falida, mas uma falácia, um engôdo para seu povo e um Severo Atentado ao Povo Brasileiro.

O pior o que o povo não desperta desta realidade. A nossa imprensa, como um sistema de comunicação de massa e de críticas ao governo, não está prestrando um serviço de execelência para o povo, mas apenas fazendo um papel ridículo em prol do Status Quo, de aceitação e submissão.

Temos que encontrar uma saída, cujo caminho é lutar, não pelo fracasso econômico ou social para nosso povo, mas pelo desgaste político da Dilma Rousseff. De explorara a sua história e o seu passado de terrorista. E vamos ficar pedindo a Deus que nos dê os sinais, já que o povo não reaje, embora precisando de reagir.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: