sábado, 15 de janeiro de 2011

Demagogia Pura

O governo brasileiro admitiu à Organização das Nações Unidas (ONU) que grande parte do sistema de defesa civil do País vive um "despreparo" e que não tem condições sequer de verificar a eficiência de muitos dos serviços existentes. O Estado obteve um documento enviado em novembro de 2010 por Ivone Maria Valente, da Secretaria Nacional da Defesa Civil (Sedec), fazendo um raio X da implementação de um plano nacional de redução do impacto de desastres naturais. Suas conclusões mostram que a tragédia estava praticamente prevista pelas próprias autoridades. Fonte: Estadão
 
Oito anos de puro blá, blá, blá. Oito anos de pura demagogia. Quantas vidas preciosas perdidas devido a incompetência do governo.
 
Quantas vidas perdidas porque o governo estava mais focado em fazer propaganda do que atender as necessidades do povo.
 
Quantas vidas inocentes perdidas porque os nossos governantes estavam sempre focados em atender as suas necessidades pessoais e ideológicas.
 
Será que nós vamos aprender a votar melhor e salvar vidas de nossos semelhantes?
 
Nosso erro em votar tem causado morte e destruição.
 
Chega de incompetência!  

2 comentários:

SARAH disse...

As enchentes e as mortes resultantes nada tem a ver com o governo. São castigos divinos, os cristãos e principalmente os evangélicos precisam orar mais. É preciso extirpar pastores, bispos e apóstolos fajutos! Malafaias, santiagos e soares da vida, verdadeiros bezerros de ouro são os culpados e haverá mais, muito mais sofrimento quanto mais nossa nação historicamente católica se afastar do caminho certo...

Laguardia disse...

Sarah

Nosso Deus é um Deus de amor. Entre os mortos havia pessoas tementes a Deus também. Dentre os mortos havia crianças inocentes.

Deus não castiga os inocentes por causa do pecado dos outros

Não podemos culpar a Deus pelo mal que acontece devido a nossa ganância e falta de amor ao próximo.