quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Parabéns Presidente

 "Damas de Branco"  em Cuba protestando contra a falta de liberdade


"É nosso dever não compactuar com qualquer forma de violação dos direitos humanos em qualquer país, inclusive no nosso. Meu governo prefere sempre as múltiplas formas da democracia, mesmo que não concordem conosco em algum momento, ao silêncio da ditadura", afirmou Dilma durante solenidade do Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, em Porto Alegre (RS).

Dou os parabéns a presidente pela declaração de hoje com relação a violação dos direitos humanos, segundo ela em qualquer país.

Espero que a presidente, diferentemente de seu mentor, defenda os direitos humanos dos presos políticos em Cuba também e que suas palavras se transformem em ações a favor dos que sofrem nas prisões de Cuba, Coréia do Norte, China, Irã, Gunatanamo, Venezuela e tantos outros países onde os direitos humanos são sistemáticamente violados e para os quais Lula não só fazia vistas grossas como apoiava como é o caso de Cuba.

Pena que a presidente não pensava assim quando compactuou com o assassinato do jovem Mário Kozel Filho.

Um comentário:

Castelo disse...

Melhor não confiar muito no que ela diz,...Quando a coisa pega, ela sai pela tangente, como já fez várias vezes, e a gente viu,...naõ viu?.....