quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O que o PT fez em oito anos de governo?

"Quando não se tem políticas de habitação, a pessoa que ganha até dois salários mínimos vai morar onde? Vai morar onde não pode", disse Dilma durante entrevista coletiva após visitar as áreas devastadas pelas chuvas na região serrana do Rio. 

O que fez o governo Lula em oito anos de governo? O que fez o Ministério das Cidades em oito anos de governo? O que fez a Casa Civil em oito anos de governo? Qual o resultado do PAC? 

Pelo que a presidente diz NADA. Nem políticas de habitação foram feitas nestes oito anos de governo.

Por isto o povo mais pobre sofre e morre todo o ano vítima das tragédias provocadas pelas chuvas, mas principalmente pela irresponsabilidade do nosso governo.

Será que em oito anos no governo Lula e Dilma não tiveram condições de estabelecer políticas de habitação.

Esta é uma admissão clara de incapacidade e incompetência para governar. 

Um comentário:

Jaba disse...

caro laguardia,
perdoe-nos, mas há um descompasso na sua matéria. não só os pobres sofreram com a tragédia, pessoas de posse igualmente.a questão não se cinge aos 8 anos do inominável, que transformou o país no paraíso da bandidagem, mas na corrupção e omissão que permitiram, ao longo dos anos, a ocupação de áreas de risco por ricos e pobres, mediante taxas de propicanagem ou pura omissão criminosa; angra é um exemplo: pobres e ricos sofreram com a tragédia, alguns que fizeram a matéria se dedicaram aos menos afortunados, outros, exclusivamente, aos de mais posses (questão de espírito de quem se encontrava por trás do microfone ou da filmadora). você, porém, está certo quando diz que no governo do que se foi nada foi feito, sendo o pac nada mais do que plano de aceleração da corrupção.
perdoe-nos mais uma vez pela expressão "descompasso".
abs.
jabanews