sábado, 8 de janeiro de 2011

Abuso de Poder

A regra para emissão de passaportes diplomáticos tem sido usada pelos deputados e parentes para conhecer o mundo e literalmente fazer turismo. Pelo menos dois terços desses passaportes especiais solicitados pela Câmara dos Deputados ao Itamaraty, entre esta sexta-feira, 7, e fevereiro de 2009, foram para mulheres, maridos e filhos dos parlamentares. E cerca de 87% dos vistos internacionais para esses documentos tiveram motivação turística, segundo dados da Segunda Secretaria da Câmara, responsável por essa tarefa. Fonte: Estadão

Quem deveria dar o exemplo de probidade, ética, honestidade e princípios morais não o faz. 

Quem deveria ser um exemplo positivo para o povo não o faz. De nossos "representantes" só podemos esperar exemplos negativos como o reportado acima.
Quem deveria servir ao povo só serve aos seus interesses pessoais. Não se importa em lutar em prol da justiça social e pelo bem estar  de seus representados. Só se importa em aproveitar do dinheiro dos impostos do povo para si e seus familiares.

Os escândalos são tantos que hoje temos vergonha de nossos políticos. Dizer que é político hoje em dia não é mais motivo de admiração e respeito, muito antes pelo contrário, é motivo de vergonha. O político está associado a corrupção, a falta de ética e a falta de princípios morais.

Ainda bem que no Brasil, mesmo sem partidos de verdadeira oposição, por enquanto ainda temos uma imprensa que denuncia e demonstra indignação frente aos desmandos deste governo corrupto.
Nós, cidadão honestos e trabalhadores, temos que tomar providências urgentes para por um ponto final ao PT e seus integrantes, que só sabem legislar em causa própria.

Nenhum comentário: