sábado, 8 de janeiro de 2011

Ainda há cabeças pensantes no Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu ação popular em que o deputado eleito Fernando Destito Francischini (PSDB-PR) pede a anulação de ato da Presidência da República que negou extradição ao italiano Cesare Battisti. O deputado pede que seja seguida a determinação judicial de sua extradição. Fonte: eBand

Estava demorando haver uma ação popular contra a decisão imoral e ilegal do ex presidente. Infelizmente não foi uma ação de iniciativa dos partidos de oposição.

Outras ações populares deveriam ser movidas contra integrantes do governo lulo petista atuais e do governo passado.
Precisamos de uma ação contra o ocorrido na Casa Civil durante a gestão de Dilma Rousseff.

Precisamos de uma ação por improbidade administrativa contra Nelson Jobim por ter convidado um cidadão comum a passar férias com a familia em uma instalação militar às custas do povo.
Precisamos de uma ação por improbidade administrativa contra o Itamaraty por distribuir passaportes diplomáticos do forma ilegal.

Não se pode ter uma nação soberana, livre e democrática se seus governantes não se submetem ao império da lei e da Constituição.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Lamentavelmente, tivemos o Presidente Mais Corrupto da História Brasileira e sob aval do Congresso Nacional do Sarney e Afins.

Há focos de corrupçoes diversas, em todas instâncias de poder.E isto reflete a praxis do Comunismo Brasileiro, provedor da desmoralização de todas instiuições, sob abrigo da Compra de Votos pela bolsa-família e leniência do Poder Judiciário.

São todos ¨cara-de-pau¨, que ainda tem coragem de olhar nos olhos dos seus filhos e sem nenhum constrangimento. E este foi um terrível legado do Lula para os demais brasileiros. Do Mau exemplo a partir da Maior Autoridade do Brasil, como se aquí fosse um terra de ninguém ou a Casa de Noca.

No entanto, precisamos de estratégia para uma reação, assim precisamos ser seletivos, para não desperdiçar tempo, forças e demais recursos, até mesmo financeiros.

Devemos atuar junto ao Transparência Brasil e do Ministério Público, para entrar com uma Ação Contra a Casa Civil, para apurar os escândalos que rondam àquele Casa.

Quanto aos demais e que não são poucos, é claro vai havendo reações no meio da impensa e do povão, certamente, os demais poderes darão resposta às ações populares.

Este ano promete. E desta vez, o povo brasileiro sem armas derrotarão definitvamente o Comunismo nas terras brasileiras.

Att. Madeiro