sábado, 1 de janeiro de 2011

Os Asnos que me perdoem

Os asnos que me perdoem por compará-los a Advocacia Geral da União - AGU, que argumentou com a seguinte asneira a permissão dada por Lula para que o assassino Battisti ficasse no Brasil.

“Na Itália, as opiniões polarizam-se e concretizam-se em vários atos, a exemplo de entrevistas, manifestos e passeatas. Esses fatos constituem substrato suficiente para configurar-se a suposição de agravamento da situação de Cesare Battisti caso seja extraditado para a Itália.”

Os atos, passeatas etc que ocorrem na Itália, são de um povo que vive num estado democrático de direito e que buscam justiça, ou seja que seja repatriado para que cumpra a sentença a que foi condenado por assassinatos cometidos.

É claro que a situação de Battisti se agravaria na Itália, pois teria que cumprir pelo menos 30 anos de prisão.
Já a sua permanência no Brasil significa a liberdade e quem sabe até um emprego público bem remunerado.

Só mesmo um idiota completo poderia usar argumento tão besta como este. Aliás, o autor deste argumento reúne todas as qualificações necessária para se tornar Ministro do STF.

"Notório" saber jurídico e "reputação ilibada".
Os asnos que me perdoem novamente. Não merecem ser comparados com esta figura.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Repassamos para você, este comentário sobre o Caso Césare Battisti:

Como sempre o Lula melou.

Alegando Soberania do Brasil, rompeu, de forma intempestiva e unilateral, com um Tratado de Extradição formalizado com a Itália,de onde gozamos de saudáveis relações diplomáticas, além de ser um País Democratico e com Instituições funcionando. Onde há respeito aos direitos humanos, incluindo da Ampla Defesa e do Direito ao Contraditório.

Battisti, com a fajuta desculpa de ser um utopista, mas um assassino de cidadãos comuns. É um bandido vulgar, cruel e foi julgado na Itália, conforme suas Leis e Penas. Muito diferente de Cuba, para os Atletas Cubanos, para os Grevistas de Fome. Do Irã que apedreja mulheres, enforca homossexuais, que não tem tolerância religiosa e ainda prepara uma bomba atômica contra o Povo Judeu. É do Lula, o eminente sábio da modernidade.

Mas do Lula, um mentiroso e estúpido, ovacionado por parcelas de brasileiros e até pela Grande Imprensa, como a TV-Globo.

No entanto, para nós, os 4% dos eleitores como eles afirmam, tchau ... tchau...tchau... Apedeuta Sem Futuro, tchau... tchau!

Hoje é Ano Novo. Vamos festejar a saída dessa víbora política, de uma pessoa carente de um racicíonio lógico, para ser um bom político e não politiqueiro, de honestidade, de sinceridade e de todos benefícios da Civilidade e da Democracia. E que, embora venha um Poste para substituí-la no Poder do Brasil, hoje, felizmente, é dia de renovação, dia de fé e de esperança.

Vamos, no entanto, passando vaselina nesse poste que assume. O tempo é o remédio para todos os males. Ele certamente dará resposta para tudo, para esses transtornos da nossa realidade, da nossa conjuntura política e, no mínimo, o poste ficará escorregadio para que víbora não possa subir.


Todavia, este momento de alegria e de festas. Precisamos dar a descarga que a latrina está muito cheia e exalando terríveis odores. Precisamos desinfectar o ambiente, para no despertar de 2011 reapareçam as luzes e os sinais de esperanças.

Não deixemos que o Brasil resurja das cinzas, feito um fênix, cujas ações são imprevisíveis e das reações impetuosas de algum jóvem destemido.

Att. Madeiro