domingo, 27 de março de 2011

Mudar diretoria da Vale é ato impatriótico

O governo reconhece a competência de Agnelli, à frente da Vale há dez anos, mas acredita que ele não está mais afinado com os interesses do País. A presidente Dilma Rousseff quer que a mineradora invista na produção e exportação de aço, que agregará valor à balança comercial do Brasil. Como os investimentos nos primeiros anos teriam que ser elevados, o lucro da empresa deve cair.

Os interesses do Brasil devem ser os interesses de bem estar social de seu povo. Devem ser promover a justiça social.

Os interesses do Brasil são que verbas destinadas à saúde pública não sejam desviadas para os bolsos de políticos desonestos.

Os interesses do Brasil são que haja educação pública de melhor qualidade para todos.

Os interesses do Brasil são de que haja tratamento digno do aposentado.

Os interesses do Brasil são de que haja mais segurança pública para todos.

Os interesses do Brasil são que haja transporte público adequado para a população.

O governo tem cumprido mal e porcamente sua missão social.

A atual administração da Vale transformou a empresa de um cabide de empregos em uma empresa eficiente, transformou a Vale na segunda maior mineradora do mundo, criou milhares de novos empregos, aumentou os lucros da empresa e em conseqüêcia o recolhimento de impostos.

No entanto este governo socialista do PT não consegue conviver com o sucesso empresarial. Este governo corrupto e socialista do PT é incapaz de resistir a tentação de meter a mão no dinheiro das empresas estatais para beneficiar o partido e seus integrantes.

Não podemos permitir que o governo deixe de lado a gestão social do povo para meter o bedelho onde não é sua área de atuação, a iniciativa privada.

Nenhum comentário: