terça-feira, 8 de março de 2011

Desmascarando a Demagogia Lulo Petista

Evolução Hitórica do PIB Brasileiro entre 1970 e 1979
Fonte IBGE
Um dos nossos leitores anônimos comentou: PIBÃO!!!O MAIOR PIB DE TODOS OS TEMPOS!!!CONTRA FATOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS, FICA TUDO MUITO PATÉTICO!!!!

Realmente contra fatos não há argumentos. O gráfico acima, extraído do IBGE, mostra que o PIB de 2010 não foi o maior de todos os tempos como querem os lulo petistas que acreditemos.

É patético que esta turma fanática que endeusa Lula não saibam distinguir entre a realidade dos fatos e a propaganda neo fascista de Franklin Martins.


Pibão foi o de 1973 que chegou a 14%. O de 2010 não passou de um traque em comparação com a década de 70 e muito menos em comparação com o desempenho de outros países como a China.

3 comentários:

Anônimo disse...

Risível sua tentativa de tapar o sol com a peneira.
Ok, o batalhão está com o passo errado só vc está certo, bem não é só vc...os patetas que aplaudem suas besteiras aqui também devem estar certos!
O problema de vcs é que uma mentira não produz muito além de alguma confusão, o governo de Lula está na história, os dados afiançados pelas mais diversas fontes são para sempre registrados.
Quanto a vcs, resta se contentarem com "alguma confusão" de pouco alcançe e imprestável para efeitos eleitorais.
Vida longa ao PT!
Mil anos de alegrias ao povo brasileiro!

Laguardia disse...

Não venha com papo furado. Apresente dados, números. De demagogia já estamos cheios.

O III Reich de Adolf Hitler também ia durar 1.000 anos. Só durou 12.

ramonfr disse...

Que adianta um crescimento alto se tudo era concentrado PROPOSITALMENTE no eixo Rio-São Paulo?

A desigualdade social cresceu muito, a região nordeste foi quem mais sofreu. Nessa época foi que muitos nordestinos emigraram pra regisão sudeste, o que deu origem a muitas favelas, aumentou a criminalidade, entre outros problemas.

Ou seja, esse crescimento foi DESORDENADO, hoje temos um crescimento ORDENADO e a economia é ESTÁVEL.

Logo depois dessa época de crescimento, o Brasil passou por uma época de recessão e crise, até 1990! Olha só, que adiantou crescer tudo isso em alguns anos pra não crescer nada depois?