quarta-feira, 2 de março de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Tem ideólogos que de tão cegos são, absurdamente, usados pelos ¨comunistas inteligentes¨. Estes que, tradiconalmente, são sempre bandidos, que roubam do povo, das políticas públicas e que humilham seus crédulos e ingênuos companheiros, usando-os como ¨burros de viseira puxadores de suas carroças¨, repleta de dinheiro e de poder.

Estes ideólogos cegos existem sim e são a minoria, para nada servem, apenas para puxar essas carrosas, na ilusão de que o Comunismo será possível e ainda irá chegar à Sociedade Perfeita, destruindo à sociedade arcaíca e capitalista. São os inocentes utéis para eles, por essa corja de ¨comunistas inteligentes¨, mas inúteis para o Brasil e suas Gerações. Porém, até quando não chegam ao Poder. Lá chegando são todos iguais, não haverá diferença. São sempre mentirosos, dissimulados e criminosos.

Veja bem a trajetória do Trotsky, companheiro de lutas do Lenin e do Stalin, mas assassinado por Stalin, para não atrapalhar a sua ditadura de 27 anos de Poder Absoluto na Rússia.

Assim, então, os ideólogos comunistas do Brasil e a serviço do Projeto do PT, ligado aos oligarcas como o José Sarney do Maranhão e demais outras raposas do Congresso Nacional e do Brasil afora.

E lamentável é que esses ¨ideólogos contestadores¨ não enxergam um ¨palmo além das narinas¨.

O fato é bem mais complexo do que eles supõem, se não leem artigos diversos e não observam as mudanças no mundo através dos tempos. Apenas o que está escrito na cartilha dos petistas e nos roda-pés de livros. A Revolução proposta por Gramsci para destruir à democracia e o Estado de Direito no Brasil, levada a efeito por Lula, cujas manobras sinalizam o PT no centro da burguesia do capital alheio, às custas da classe média e da dominação do Estado para fortalecer-se política e financeiramente, quando possa depois dar um tiro de misericórdia contra o Povo, Na formação do seu Reino, do Partido Único e dadominação do Poder, alhinhado ao Modelo Chinês. Onde a corrupção se torne endêmica e impune. Quando a classe média do Brasil será nivelada para baixo. Quando, enfim, a nação brasileira não passará de uma nação sem futuro e de quinta categoria.

Quando, no momento, nós brasileiros estamos no epicentro de um processo revolucionário no Brasil.É este, simplesmente, a chamada de Guerra Assimétrica ou de Quarta Geração, quando poderemos ter, em futuro próximo, a segregação de etnias brasileiras, cotas para negros nas universidades, reservas contínuas para populações índigenas, para quilombolas, aprovação do PNDH-3,descriminalização do aborto, do casamento civil de homossexuais, revisão da Lei de Anistia para punição do militares, fragmentação do território brasileiro, etc.

Assim o Lula, com a defesa dos ¨ideólogos honestos e bajuladores¨, mas com apoio interesseiro das oligarquias, de alguns jornalistas e de certos empresários que convivem em simbiose das benesses do Estado, agora através da Dilma e das bolsas-família, leva adiante o seu malsinado projeto e que o povo só abrirá os olhos depois de roubado e do leite derramado.

O Lula, como bem disse de si próprio, de ser uma metamorfose ambulante, mas que na verdade não passa uma Paranóia Egocêntrica capaz de mutilizar seu próprio povo, para,simplesmente, ter Poder Longéveo e ser ovacionado pelas Tiranias Transnacionias, como Ahmadinejad, Hugo Chaves, Kadafi, Evo Morales, Fidel Castro e outros, além do seu povo transformado em ¨Massa Ignara¨. E quando o povo brasileiro que dane!

Att. Madeiro

Nenhum comentário: