quinta-feira, 31 de março de 2011

Quero Liberdade de Expressão


Romanos 1: 26-27 -  Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro

 Quero ter a liberdade de expressar a minha opinião seja lá sobre o que for. Quero ter a liberdade de dizer que a prática do homossexualismo é abominável aos olhos de Deus.

Acredito que todos tem o direito de escolha, Deus nos criou assim com o livre arbítrio. Qualquer pessoa tem o direito de escolher suas preferências sexuais. No entanto isto não tira o meu direito de achar de a prática do homossexualismo é errada e abominável.

Não posso me submeter a ditadura dos homossexuais.

Temos que acordar, pois a cada dia estamos perdendo mais e mais de nossa liberdade. Sorrateiramente os inimigos da democracia estão avançando enquanto nós ficamos inertes assistindo a tudo sem reação.

Este governo infame e corrupto age de má fé contra o povo brasileiro impunemente.

1. Corrupção desenfreada onde até recursos da merenda escolar são desviados para alimentar cachorro de madame.

2. Intervenção em empresas que criam milhares de empregos e geram milhões em impostos, como é o caso da Vale.

3. Voto em lista, tirando do eleitor o direito de escolher seus representantes.

4. Perseguição aos que combatem a desconstrução da eteronormatividade, ou seja daqueles que dizem se a prática do homossexualismo abominável.

Até quando vamos aceitar tudo isto sem reagir?

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

O brasileiro só fecha a porta depois de roubado. E a pretexto quer reclamar, ainda, do ladrão ou do vizinho. Quer, simplesmente, um desculpa.

Então que se estrepe!

Se isto não é meramente comodismo. È preguiça mesmo, até de raciocinar, de ver o óbvio.

È próprio da ¨massa ignara¨ trabalhada por Lula e transformada em seus votos de cabresto, para ternização do poder e destruir o futuro do país.

Lula vem desmontando de forma magistral, mas maquiavélicamente planejada há anos. De chorar copoisamente no velório do SR. José Alencar. Que barbaridade e que encenação, para enganar o povo de Minas Gerais!

Assim, dá sempre um toque para frente e vai avançando, nos seus objetivos. Do Lula a serviço de Cuba.

Mas, no caso de casamento, é este é um laço forte resultante de um ato sagrado na consolidação da família, de uma sociedade, de uma nação.

Um ato cristão e por isto sagrado, conforme as Bodas de Canaã, quando Jesus Cristo realizou seu primeiro milagre,o da transformação da Àgua em Vinho, para inaltecer o casamento e consagrá-lo, entre nubentes, convidados e testemunhas.

Eu, particularmente, me sinto muito feliz. Tenho Deus como padrão de vida e percebo no Cristo, nosso irmão em carne, como a apogeu da Obra Divina, para orientar nossos atos e ações, fazendo-nos de seres humanos e nunca de animais.

No entanto,os ¨canalhas¨do PT e seus afins, incluindo essa ¨depravada¨senadora Marta Suplicy, tentando com disfarces e palavras dissimuladas, dessa feita, procuram destruir o Casamento Consagrado e Cristão, para comenterem todos tipos de leviandades e ficarem impunes no exercício do cargo público.

O pior é que os juízes e os religiosos estão se lixando para esses fatos tão degradantes que ocorrem sistematicamente nas instâncias do Poder e que certamente trarão graves prejuízos para o povo brasileiro.

Com a legalização do casamento para homossexuais, de gays ou lésbicas, este ato será seriamente danificado e pode até ser extinto, progressivamente, por falta de conceito e de credibilidade. Será um tiro de misericórdia na família brasileira.

Acreditamos que os bispos e padres do Brasil jamais aceitarão essa terrível profanação a um ato profudamente divino e abençoado por Jesus Cristo, conforme as determinantes do nosso Pai Eterno.

Att. Madeiro