quinta-feira, 31 de março de 2011

A Visão do Leitor

Ricardo Froes disse...
Parece que eu estou em boa companhia nessa evidência cabal que o governo do Partido dos Trabalhadores é cada vez mais o governo do Partido dos Patrões, coisa que, aliás, já era mais que evidente quando se observaram os lucros absurdo dos bancos privados durante os últimos oito anos.

O mais estranho é que os bancos podem demitir funcionários à vontade em nome da informatização, mas a Vale, em tempos de crise, não pode.

Tem também o Partido dos Vagabundos, ou Miseráveis, como disse Dilma, admitindo que talvez não consiga acabar com a miséria no país, apesar de Lula, o Bêbado, ter decretado o seu fim naquele calhamaço de mentiras que registrou em cartório, que mostra as suas realizações nos oito que governou. É o partido dos 40 milhões de vagabundos (no sentido de não trabalharem) sustentados pelos trabalhadores que, volto a afirmar, são espoliados pelo governo do PT.

Enfim, foi isso que o povo escolheu e, como a voz do povo é a voz de Deus, Lula se apresentou como tal. Um deus pagão, um deus mau caráter, um deus sem ética e amoral, tal e qual aqueles que só a mitologia grega sabia produzir, que, sem ter perdido a divindade, nos deixou como legado um poste.

Os gregos antigos iriam adorar essa história...

Nenhum comentário: