domingo, 27 de março de 2011

Laranjas na Licitação de Rádio e TV

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabeira abre o verbo:

http://www.youtube.com/watch?v=SldWlDqGrPA

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Em recente matéria do Jorge Serrão do Alerta Total e divulgada no blog DA Lilicarabina, ficou evidente a continuidade do processo para desmoralização das FFAA e torná-las impopulares perante à opinião pública.


Agora numa telenovela em montagem no SBT do Sílvio Santos, estando em jogo uma negociação ilícita, em torno de R$ 4 bilhões e correspondendo a uma dívida ativa, não paga do Sistema e com aval do BNDES.

Houve uma trama de bastidores e este é o preço que os petralhas estão pagando, objetivando o intento e arquitetado através do Foro de São Paulo.


Todavia, o Lula e seus petralhas nunca foram democratas. São sempre refratários a quaisquer formas de entendimento para conciliação e a prosperidade nacional. Eles querem impor sua ditadura sob quaisquer meios e circunstâncias, incluindo com desmotivação do Soldado Brasileiro, flagilizando e comprometendo seriamente não somente às nossas instituições, sobretudo a segurança das nossas fornteiras e do nosso território.



Portanto, este um momento complexo, difícil e um passo decisivo está sendo dado na surdina dos bastidores do poder. As atenções devem ser redobradas, até para uma possível reação haja o que houver.