quarta-feira, 2 de março de 2011

Estão Colocando a Raposa para Cuidar das Galinhas

A Câmara de Deputados em Brasília instalou uma comissão especial para cuidar das propostas de reforma política tão necessária no Brasil.

Mas para garantir que nesta reforma a ser proposta nada mude e que todos continuem numa boa se servindo do povo brasileiro em benefício próprio, esta comissão também é compostas por réus do processo do mensalão bem como de corruptos notórios.
Para presidir a comissão, foi indicado o ex senador e agora deputado federal Almeida Lima do PMDB que ficou conhecido como chefe da tropa de choque que defendeu com unhas e detes o sanador Renan Calheiros.

Outros dois integrantes são Paulo Maluff, que dispensa comentários e Valdemar da Costa Neto, réu no processo do mensalão.

Não se pode esperar uma reforma que seja focada na ética e na honestidade com estes representante, que defendem mais a continuidade da desonestidade e da falta de ética na vida pública brasileira. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente as materias postadas eu me desviei um pouco devido ao conflito com o membro do Foro de Sao Paulo, estou torcendo por uma intervenção militar ali.
Mas descuidar das coisas de casa como descuidei e imperdoavel.
Um abraço