quarta-feira, 9 de março de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Apesar de Ser um Médico, sou, na essência, um cidadão e então não me traz nenhuma constrangimento de ser tratado de SR. Madeiro.

Sou Cidadão antes mesmo de Ser Médico e que convive em sociedade, sob regime de Leis e, na ocasião, na esperança que este nosso país seja realmente uma República, onde não haja homens acima delas, sobretudo de alguns que se julgam com direitos de humilhar e menosprezar os demais; em especial sobre as necessidades dos mais fracos e indefesos. Ate mesmo abusando do poder e de forma desonesta, como no caso dos Petralhas e seus Afins.

Todavia, como esse SR. Irwin Weiss, de quem eu, particularmente, desconheço e que nem tão pouco pretenda conhecê-lo.

Que vem com essas alegações até de que eu não saber do que fala. Mas, lamentamos que também não é da nossa pretensão em saber falar, essencialemte, quando presenciamos os discursos, como da norma reinante, sempre divergirem da prática e serem, como sempre, de tendências e objetivos enganosos.

Pouco nos importa o que pense de esse tal de SR. Weiss, do seu proposital interesse em defender um ato tão severamente desumano, envolvendo um cidadão comum num quadro vital e de grave Estado de Saúde precisando de assistência emergêncial e em contra partida não se encontrando vaga numa UTI, estando essa reservada para um Agente Público e Poderoso que, embora portadora de uma doença grave, mas que se encontrava em estado regular e sem risco de vida.

Não temos satisfações a prestar ao SR. Weiss. Apenas aos pacientes que nos procuram e às pessoas com quem dividimos a nossa vida: Em princípio, a nossa família e eventualmente os amigos nos quais confiamos.

No Entanto, no caso do doente, sendo um dos nossos pacientes ou parentes passando pelo mesmo processo, recomendaríamos, no caso, a sua esposa, Dona Magnólia, para agir de forma legal, procurando as instâncias da justiça e processando as pessoas responsáveis.

No caso do Processo Contra a SRª Dilma Rousseff, nós recomendaríamos ao SR. Irwin Weiss para ser o Seu Advogado, onde teria oportunidade para exercer uma ampla defesa, conforme asseguram nossas leis, à Constituição e por último, mediante as regras que consolidam à nossa República.

Att. Madeiro

2 comentários:

Irwim Weiss disse...

Basicamente o SR Madeiro* insiste no mesmo ponto, dá conselhos jurídicos, diz não querer me conhecer, não se importar com o que digo e termina de maneira quase lunática sugerindo que eu defenda a Dilma como advogado no caso de um mirabolante processo contra a Presidenta!

Insistir no mesmo ponto demonstra que além da óbvia teimosia, Madeiro não captou bem o que escrevi.
Dar conselhos e "orientação" para provocar processos é quase petulante, mesmo para um médico, classe que gosta de cultivar a prática da petulância.
Alegar que não quer me conhecer é patético, estamos em um blog político, não em um chat de encontros...
Não, eu não sou advogado, não posso defender Dilma, mas na mente criativa do Sr Madeiro, talvez mais maquiavélica do que criativa, "tudo é possível" e no improvável processo eu poderia ser o Juiz, porque não? Se estamos a falar de ficção...

* O tratamento de SR não pretendeu negar sua condição de médico, mesmo porque a condição em sí não o torna especial.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Não devemos perder tempo com obviedades.

Att. Madeiro