quinta-feira, 24 de março de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Também para você este comentário que postamos para Lilicarabina, sob a da Lei do Ficha Limpa, conforme decisão do STF, na tarde de ontem:

Assim o PT do Lula, da Dilma et Caterva estão não somente desmoralizando, também debochando da inteligência de todos brasileiros.

Eles f.... impunes à classe média, que paga seus impostos para ¨farra¨do poder.

A questão não sòmente do roubo dos cofres públicos, mas da ética na atividade política. O eleitor consciente fez a sua parte. A questão criminal é com a justiça e não com o eleitor.Eles praticaram atos imcompatíveis com a atividade política, assim tornaram inelegíveis. A justiça que definissem as penas, conforme o Código Penal.

Podem, agora, até revogar até a própria lei para não serem punidos, o futuro dirá.

Mas é o Modelo da Esquerdopatia da linha Escocesa (do melhor scott) com dinheiro público que administra o Brasil, na construção do seu futuro. Uma ditadura que se monta, que condena o capital, mas que gosta de dinheiro, de mordomias, de corrupção e das diversas benesses. E o povo que se exploda. A classe média que pague à conta e que ¨SIFU¨.

Até com a subserviência das vestais excelências do STF.

Agora estão agindo de forma virulenta contra os nossos bolsos. Devemos ter muito cuidado para depois não cortarem nossos pescoços, numa ditadura sanguinária e a exemplo do Fidel Castro, sob aplausos da ¨Massa Ignara¨ brasileira.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: