sábado, 12 de março de 2011

A Visão (?) Comunista

Esther disse...

Resultados. O Governo Petista produz resultados.


Faz o que tem que fazer, mesmo que os laguardias da vida critiquem e se julguem com capacidade para dizer como isso ou aquilo deve ser feito!


A estrutura administrativa e os burocratas necessários para atender o povo e "tocar" o Brasil é assunto de quem governa e tem o dever de produzir resultados; Se não resultar em ganho para a população brasileira aí sim a crítica terá razão de existir.


Até agora os resultados apresentados na fase petista do Brasil são no mínimo exuberantes! Então... eis os resultados da administração exuberante apresentados pelo PT no Brasil:

 Qualidade da Educação pública no Brasil em piora constante. 

Nunca na história deste país a qualidade de ensino foi tão baixa.


Mais de mil mortos vítimas das chuvas em Teresópolis, Rio de Janeiro devido a incompetência e descaso das autoridades.

O tal Ministério das Cidades não serve para nada além de empregar petista e companheiros incompetentes. 


 Saúde Pública caótica. Filas intermináveis nos hospitais públicos.

Pacientes internados em cadeiras e macas nos corredores por falta de leitos.
Condições de higiene inexistentes propiciando infecções hospitalares.

Pacientes morrendo devido a falta de leitos nas UTI's
Transporte público insuficiente e inadequado.

Falta de condições humanas mínimas para o transporte do trabalhador que paga em dia seus impostos.
Onde está o Ministério dos Transportes?


 Estado precário de conservação das estradas federais no Brasil, verdadeiras rodovias da morte ceifando milhares de vidas a cada ano.

Nunca se morreu tanto nas estradas como no último feriadão de Carnaval devido a incompetência das autoridades.

Onde está o Ministério dos Transportes?

Situação calmitosa dos portos brasileiros causando filas para embarque de nossas exportações.
Tornando mais caro o transporte de mercadorias e em conseqüência prejudicando a competitividade de nossas exportações.




 Incompetência nas políticas habitacionais do governo, perpetuando condições desumanas de habitação.

Desvio de poupança dos cooperados da Bancoop para campanhas eleitorais do PT


 Salário Mínimo reajustado abaixo da taxa de inflação, causando perdas consideráveis aos trabalhadores e principalmente aos aposentados.



Corrupção institucionalizada e impune.

Nunca antes na história deste país tão poucos roubaram tanto e de tantos.

Corruptos de carteirinha são nomeados a altos postos no governo da república.

Estes são os  "exuberantes"  resultados da administração petista no Brasil segundo a visão (?) comunista.

Pagamos uma das maiores cargas tributárias do mundo, a maior taxa de juros do mundo e estamos colocados em 70º lugar no Índice de Desenvolvimento Humano das Nações Unidas.

Estes são os resultados da administração petista. 37 Ministérios, faltam 3 para completar o grupo de ladrões da história de Ali Babá. 


Certamente o Brasil estaria bem melhor sem esta "exuberante"  administração petista.

5 comentários:

Esther disse...

Sua relação das mazelas nacionais são os frutos de séculos de uma administração viciada que o Brasil acolheu!
Crápulas levaram 500 anos para colocar o Brasil de joelhos e preso a ferros no solo, a libertação começou, mas não será do dia para a noite.
Uma elite com objetivos e obrigações inconfessáveis,gente da OpusDey, maçons e membros de organizações tipo TFP sabem o que fizeram, porque e por quantas moedas!
Quem grita por moralidade, valores familiares, respeito e combate a corrupção que grite se quiser mesmo, verdadeiramente, porque os brasileiros agora passaram a prática, chegou a hora de fazer e quem acreditava em discursos vazios enquanto se esbaldava no ilícito vai quebrar a cara.
Muitos crápulas safados já sabem disto, o que explica as brigas internas e início do esfarelhamento da oposição mui bem representada pelo DEM e PSDB.
O trem petista com uma carga de boas intenções e destino ao novo Brasil vai passar, quem não embarcar vai ficar sozinho no mato, sem cachorro e claro, olhando o trem passar...
Resta aos laguardias da vida tentar destrilhar o comboio, um trabalho vergonhoso e fadado ao insucesso!!!

Ricardo Froes disse...

A mania dos esquerdopatas é dizer que em 500 anos nunca houve um governo decente no Brasil, quando, na verdade, em 500 anos, nunca houve um governo tão indecente como este do PT.

Para começo de conversa, quem diz isso não sabe nada de História e faz uma salada tão grande de informações deturpadas que fica até difícil entender o que querem dizer entre os dentes, que rangem de raiva dos sucessos de todos que os contradizem.

As viúvas de Marx, que até hoje choram lágrimas de esguicho pela queda do muro de Berlim, nem sequer sabem diferenciar esquerda de direita a não ser na hora de segurar o balaústre para entrar no bonde.

Alardeiam as vitórias de um governo que dizem socialista aonde impera o mais selvagem dos capitalismos – vide lucros estratosféricos dos bancos e a lista dos 12 novos bilionários brasileiros na Forbes, onde 11 são banqueiros.

Misturam Opus Dei, TFP e maçonaria em um embrulho só e lhes atribuem poderes e ações que essas seitas nunca tiveram. Leram Dan Brown demais. O “Código Da Vinci” é ficção, gente...

Falam em boas intenções de um tal “trem petista”, cujo maquinista, Luivináfio, enriqueceu um filho da noite para o dia e o foguista, Zé Dirceu, comanda uma quadrilha de 38 ladrões.

É complicado e tedioso falar das mazelas de um partido onde o pré-requisito para o ingresso é uma folha corrida na polícia. Podem procurar: não tem um que escape. Além de tudo eu precisaria de algo como umas 300 páginas para fazer um breve resumo das ilicitudes do PT, por isso, paro por aqui.

P.S.: Dona Esther, a senhora se expressa em lulês do dilmês? Eu não conheço – e nem o Houaiss conhece – os vocábulos esfarelhamento e destrilhar. Sem contar com OpusDey, que eu presumo seja aquela seita que a senhora leu no “Código Da Vinci”, o Opus Dei.

Ricardo Froes disse...

Laguardia, já que você falou em ministérios...

Durante o governo Lula, os recursos do Ministério da Pesca e Aquicultura, criado em 2003, aumentaram de 11 milhões de reais para 803 milhões. Pudera! Para se ter uma ideia, só com o aluguel de um prédio espelhado de 14 andares o ministério gasta 575 mil reais por mês, totalizando 6,9 milhões de reais por ano. Detalhe: a ministra Ideli Salvatti e seu séquito de 67(!) assessores não frequentam o local, já que dão expediente em um prédio na esplanada dos ministérios.

Apesar desses gastos faraônicos, nesses oito anos não ocorreu nenhum aumento na produção nacional de pescado, continuando estacionada em 1 milhão de toneladas. Então vamos fazer uma continha: 803 milhões de reais divididos por 1 bilhão de quilos dá 0,80 reais por quilo de peixe. E isso não é imposto!

O pescador que pega seus peixinhos na beira da praia no fim de semana vai ficar pau da vida quando souber que não é grátis.

Em resumo: gasta-se uma fortuna há mais de oito anos para nada. Este é um governo de incomPTentes.

Ricardo Froes disse...

“O Governo Petista produz resultados.”

Frase lapidar da dona Esther. É claro que produz, e aos montes, além dessa penca de “resultados” que o Laguardia citou. No papel e no gogó.

Nunca antes na História deste país se produziu tanta mentira! Aonde estão as casas, as ferrovias, as refinarias, os hospitais e as escolas prometidos e, muitas vezes, dados como concluídos, senão no papel e no gogó dessa gente nefasta, amoral, aética e inepta, que só mostra competência na hora de enganar o povo e de encher os bolsos com o dinheiro do contribuinte?

Isso mesmo, dona Esther, continue mentindo ou, quem sabe, se enganando. Talvez assim a senhora arrange uma boquinha de aspone em um ministério qualquer.

Jaba disse...

olá laguardia,
que o partido da corrupção produz resultados, disso ninguém tem dúvida, basta olhar para os últimos 8 anos, representativos do auge da desenfreada roubalheira, disseminada não só na Capital Federal, como por todos os cantos do País, e os meses recentes de feroz briga pela divisão do butim festivo: em foco, primeiro e segundo escalões e os inferiores.
quem já embarcou e ainda deve embarcar no trem da corrupção é a turma que todos nós já conhecemos.
parabéns pela matéria.
abs.,
jabanews