segunda-feira, 21 de março de 2011

As Ratazanas Estão de Volta

"Acho que você não pode fazer uma punição eterna pra ninguém. O Delúbio purgou, pagou um preço altíssimo, foi expulso do partido. [...] Havendo da parte dele o compromisso de um comportamento adequado, ele tem o direito de se filiar ao partido. Eu apoiaria a volta dele", disse o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho  ao jornalista Kennedy Alencar no programa "É Notícia", exibido pela RedeTV! na madrugada desta segunda-feira. Fonte: Folha.com
 
Delúbio Soares ainda não pagou por seus crimes. Ser expulso do PT não é castigo, muito antes pelo contrário.
 
Delúbio Soares e os outros ladrões, inclusive José Dirceu tem ainda que prestar contas a sociedade principalmente ao contribuinte brasileiros.
 
Infelizmente faltou coragem e determinação a nossa oposição em mover um processo de impechment contra aquele que foi o maior beneficiário de todo o esquema de corrupção, Luiz Inácio Lula da Silva.
 
Nunca na história deste país se viu tanta corrupção. 

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amigo LAGUARDAIA, se me permite, darei um premio a quem apontar qual a oposição que ha no Brasil atualmente. O PSDB, na pessoa do FHC, estgava lado a lado com a Presidente cumprimentando o Tio Sam; O Serra por sua vez, até a presente data, não mostrou a força dos 46% dos votos recebidos; A Marina, transformou o verde do partido numa cor lamentavelmente pálida. PORTANTO.... Abrçs. Roy Lacerda.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Aprendemos que o exemplo não é a melhor forma de educação para nossos filhos. É a única.

O Lula, por ser a principal autoridade da nação, quando presidente, deu péssimos exemplos para a ¨Massa Ignara¨ brasileira. Não poderíamos ter melhor resultado:Uma nação em decomposição, sem respeito pela Leis e Deveres que devemos ter pelo próximo.

Uma ¨Massa ignara¨, lamentável, porque não tem vizão política e por não ter compromissos com a história. E porque vende seu voto, com míseras formas de assistencialismo, tais como a uma bolsa-família, como uma isca para peixe.

Uma ¨Massa ignara¨ porque não desperta para sua cidadania, para ser elevada a Povo, o verdadeiro agente da história. Qunado o Povo, na verdade, faz a diferença.

Então, o Lula e suas ¨topeiras¨ abusam da ¨Massa ignara¨, além de debochar das pessoas honestas e das instituições brasileiras, na amálgama da utopia e da burguesia falida, estimulando a ¨Massa ignara¨ contra os seus ¨adversários¨taxando-nos de ¨direita¨

Todavia, a questão de ser de direita ou esquerda, é uma questão superada, sobretudo para mentes obtusas que não veem o óbvio. O estágio de desenvolvimento que pewrmeia por todos setores das nações de cultura ocidental.

E nós que estamos no Ocidente, no Novo Mundo.

E para nós brasileirtos não adianta a radicalização, de posições de intolerância ideológica ou religiosa, mas trabalhar pela democracia, pela liberdade, pela prosperidade e pelos reais valores do povo brasileiro, do seu tom de pluralidade e diversidade.

Todavia, os petistas estão construindo um modelo de sociedade soberbamente perversa e animalesca, certamente sem futuro por se tratar de uma sociedade embriagada pelo crime, pela individualidade e pela corrupção; um modelo de sociedade sem princípios cristãos. E uma sociedade sem Deus, não é modelo de sociedade, mas o retorno à barbárie e de práticas terrivelmente desumanas.

Att. Madeiro

Castelo disse...

A Carvalho tá certo,...
Lugar de bandido é na quadrilha mesmo, nada mais apropriado,....