domingo, 13 de março de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Como sempre, você está absolutamente certo.

Que escreve de forma simples, sem subterfúgios vai na direção certa e não com apelações para o baixo nível. Sinalizando que tem o que propor para o Povo Brasileiro, no respeito pela Livre Iniciativa, pela Escolaridade e pela Liberdade do Cidadão, como o padrão de uma Civilização, Desenvolvida, Interagida com a Saudável Família Cristã e quando o Poder dever estar sempre a Serviço do Indivíduo e nunca na chantagem do Coletivismo que torna o Poder Obeso,Obsoleto e Corrupto sempre em benefício de um Grupelho de Oportunistas e de Pelegos.

Mas aproveitamos a oportunidade para manifestar o Apoio de Que devemos dar ao Povo Japonês.

Quando devemos pedir a Deus pelos japoneses, neste momento tão terrível e tão difícil para aquele povo, com incomensuráveis repercussões para humanidade.

O lastimável é que as lideranças pensam mais no Poder do que no Povo que devem representar e quando a terra dá sinais de exaustão.

Urge da elaboração de um Projeto Internacional de Desenvolvimento Sustentável, sem cunho político-ideológico e sem vantagens para quaisquer grupos ou pessoas, sem a prestação de culto às lideranças do momento.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: