quinta-feira, 31 de março de 2011

Dinheiro para merenda escolar é desviado para alimentar cachorros de madames.

Dezesseis pessoas, entre elas quatro primeiras-damas, foram presas pela Polícia Federal por desviar R$ 8 milhões da merenda escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) - em 13 licitações, nos anos de 2007 e 2009 - para pagamento de despesas pessoais, como caixas de vinho, ração para cachorro, uísque doze anos, feiras e uma boneca.

Criminosos como estes continuarão a ser eleitos se o voto em lista for aprovado. O povo não terá mais condições de fazer uma limpeza na classe política do Brasil.

Enquanto nos preocupamos com as declarações de Jair Bolsonaro, etc. nossos políticos sem nenhum escrúpulo ou sentido de ética e de moral continuam roubando descaradamente.

Até recursos destinados a alimentar crianças carentes nas escolas públicas de péssima qualidade no Brasil são desviados para compra de ração de cachorros de madames.

A cada dia ficamos mais perto de cair no abismo da ditadura.

Depois da campanha das Diretas Já, o PT mostra suas garras e propõe uma reforma política onde até vereadores serão indicados pelos partidos e não serão democráticamente eleitos.

O povo não pode de forma alguma permitir que isto aconteça.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa mídia brasileira é safada, em vez de explorar esses temas importantes(roubos da merenda), ficam satanizando as declarações de Jair Bolsonaro.
Estou enojada de tudo: da TV brasileira ,da imprensa, desses politicos.
Deus é grande um dia essa gente vai pagar o que estão fazendo.A justiça divina não falha.