quarta-feira, 23 de março de 2011

A Visão (?) Comunista

  Esther disse...

Laguardia,


Vc realmente acredita que está debatendo? Ou mais delirantemente ainda, acredita que respondeu as minhas colocações?

Que colocações? Frases vazias e chavões quer ser de direita ou de esquerda não podem ser considerados como colocações nem mesmo como idéias a serem debatidas. Portanto não há como responder a frases de efeito sem sentido algum.

Para cada frase minha vc precisou de três frases vazias para não dizer nada!

Idéias não são medidas pelo tamanho ou quantidade de frases. Chavões sem sentido sim, podem ser medidos pelo seu tamanho. Aliás os chavões quanto mais curtos e burros melhor.

Vc é o patriota e eu a "impatriota"?

Sim. Você acertou. Toda pessoa que abraça a idéia socialista, xenofóbica, é impatriota. Toda pessoa que não reconhece os erros e procura corri-los é impatriota.

Vamos resumir:
-Eu tento construir o Brasil e vc se esmera em demontá-lo!

Só se constroi uma nação com ética, democracia, liberdade e honestidade. Só se constroi uma nação reconhecendo os seus erros e procurando corrigi-los.

O socialismo busca a desconstrução dos valores éticos, morais e de honestidade que formam uma grande nação livre e democrática. A prova disto é o PNDH-3 que em diversos itens fala em desconstrução de valores tão prezados por nosso povo.

E fique atento meu caro, no assunto em questão minha ou sua opção política pouco importa, vc divide os brasileiros em comunistas e democratas, isto te deixa com uma visão muito curta!

Aqui neste espaço procuramos defender idéias e não chavões. Embasamos nossas idéias em fatos comprováveis, não em xenofobias e outras fobias que embasam o pensamento extremado da esquerda.

Nos baseamos em prinicípios éticos e morais, não em demagogias e fantasias.

Traga idéias, traga fatos comprováveis e não chavões criados pelo Ministério da Propaganda neo fascista do PT. 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Tem uma cidadezinha chamda de Cafundó do Judas no Estado do Maranhão que está precisando de uma vereadora, para debater um projeto piloto de desenvolvimento sustentável, a começar pela incineração do lixo.

Precisaremos indicar a SRª Esther para ocupar essa vaga, mas que antes ela vá pedir sua bênção ao SR. Sarney. Que vá acompanhada do seu padrinho Lula. Caso contrário não será recebida.

Att. Madeiro