quarta-feira, 23 de março de 2011

A Visão do Leitor

Ricardo Froes disse...
Laguardia:

“Eu tento construir o Brasil e você tenta desmontá-lo.”

Esta frase da “companheira” Esther, talvez seja a chave de toda a argumentação(?) dela.

Esther acha que está “construindo” o Brasil, quando, na verdade, ela está tentando construir e legitimar uma forma de governo fracassada. É o mal de todo esquerdopata: confundir governo com Estado. Acham que são donos do país. E pior, acham que é gente como nós que tenta “desmontar” o Brasil quando o que queremos é justamente acabar com o usucapião do país que a petralhada se acha no direito.

Eu sei que é difícil para um petralha admitir que existem brasileiros democratas e honestos. Eu sei que é difícil para gente como a dona Esther compreender o que é democracia por causa das suas limitações intelectuais. Eu sei que é difícil para um esquerdopata admitir que suas predileções ideológicas sucumbiram faz tempo, desmascaradas que foram pelos tantos e tão explícitos exemplos históricos. Eu sei que é difícil para um comunista conviver com a ideia que só lhe restou a parte subdesenvolvida do mundo para pregar suas doutrinas do Século XIX. Eu sei que é difícil para a esquerda em geral assumir que só se atinge a prosperidade com liberdade.

Mas qual! O que é que eu estou dizendo? Esquerdopata lá sabe o que é liberdade?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá medo esse povo! São psicopatas e assassinos frios!