terça-feira, 29 de março de 2011

A Piada do Ano - E tem gente que acredita

A presidente Dilma Rousseff chegou a Portugal e disse que o Brasil pode ajudar o país a sair da crise econômica.

"Poderá [ajudar Portugal], como Portugal sempre ajudou o Brasil", afirmou em frente ao hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra.  Fonte: Folha.com

É hilário. Nossa taxa de juros é a maior do mundo, nossa inflação está em alta, os gastos públicos não param de crescer assim como nossa dívida interna, nossa carga tributária é das maiores do mundo, nossa saúde pública um desastre, a qualidade da educação pública piora o olhos vistos, o salário mínimo sobe a taxas inferiores a da inflação.

Dilma não consegue resolver os problemas econômicos e sociais do Brasil e vai querer oferecer ajuda a Portugal?
Não é sem motivo que está hospedada na Quinta das Lágrimas. Lágrimas de vergonha que nós brasileiros vertemos por termos uma presidente e um ex presidente tão prepotentes, arrogantes e corruptos.

Vamos resolver nossos problemas sociais, éticos e morais antes de oferecer ajuda a outros países.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Aí a justicativa do ¨títlo de dotô honore cause¨ para o apedeuta.

Portugal o país mais atrasado do Mercado Comum Europeu, fazendo negociatas com uma comenda universitária de maior significação para um homem que tenha não sòmente inteligência, mas conecimentos e que relevantes serviço prestado à humanidade ou a povos amigos: O de Doutor Honoris Causa.

Os portugueses, também politiqueiros, querem dinheiro do povo brasileiro, fazendo uso sórdido de uma Universidade de renome como a Universidade de Coimbra, para tapar alguns dos seus buracos às nossas custas.

Assim, zombam da inteligência do povo, que deveria ser respeitado como seu irmão mais novo, o povo brasileiro.