quarta-feira, 30 de março de 2011

Governo substitui técnico de time que está ganhando


O governo socialista do PT intervêm irresponsavelmente em uma empresa bem sucedida e que aumentou sua lucratividade de forma admirável nos últimos dez anos.

A Vale depois que sua administração foi profissionalizada criou mais de 60.000 empregos, aumentou sua lucratividade e passou a pagar mais impostos sem falar que tem contribuido de forma positiva para com a balança comercial brasileira.

Então por que mudar a presidência da empresa se o seu desempenho é tão bom?

Primeiro porque uma empresa com desempenho tão bom desperta a cobiça de um partido que usa e abusa das empresas estatais em benefício próprio. Desvia verbas destas empresas para financiar suas campanhas eleitorais, utiliza as diretorias como moeda de troca para obter apoio político. Os diretores indicados pelos partidos desviam recursos da empresa para suas contas bancárias particulares.

Em segundo lugar, qualquer um que ouse desafiar e contestar as idéias megalomaníacas do chefão Luiz Inácio Lula da Silva devem ser exemplarmente punidos. Afinal o semi deus sempre tem razão.

Onde está nossa oposição neste momento? Calada, pois pretende se beneficiar da maracutaia quando chegar ao poder.

Onde estão os que se dizem éticos e desenvolvem a ridícula campanha do "nióbio é nosso"? Calados pois afinal de contas não estão tão interessados assim no bem do Brasil.

Estamos cada vez mais nos afundando em uma ditadura socialista onde o governo intervêm em tudo de forma impatriótica, irresponsável e apenas visando os interesses pessoais dos governantes.

Nenhum comentário: