quinta-feira, 31 de março de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

O brasileiro só fecha a porta depois de roubado. E a pretexto quer reclamar, ainda, do ladrão ou do vizinho. Quer, simplesmente, um desculpa.

Então que se estrepe!

Se isto não é meramente comodismo. È preguiça mesmo, até de raciocinar, de ver o óbvio.

È próprio da ¨massa ignara¨ trabalhada por Lula e transformada em seus votos de cabresto, para ternização do poder e destruir o futuro do país.

Lula vem desmontando de forma magistral, mas maquiavélicamente planejada há anos. De chorar copoisamente no velório do SR. José Alencar. Que barbaridade e que encenação, para enganar o povo de Minas Gerais!

Assim, dá sempre um toque para frente e vai avançando, nos seus objetivos. Do Lula a serviço de Cuba.

Mas, no caso de casamento, é este é um laço forte resultante de um ato sagrado na consolidação da família, de uma sociedade, de uma nação.

Um ato cristão e por isto sagrado, conforme as Bodas de Canaã, quando Jesus Cristo realizou seu primeiro milagre,o da transformação da Àgua em Vinho, para inaltecer o casamento e consagrá-lo, entre nubentes, convidados e testemunhas.

Eu, particularmente, me sinto muito feliz. Tenho Deus como padrão de vida e percebo no Cristo, nosso irmão em carne, como a apogeu da Obra Divina, para orientar nossos atos e ações, fazendo-nos de seres humanos e nunca de animais.

No entanto,os ¨canalhas¨do PT e seus afins, incluindo essa ¨depravada¨senadora Marta Suplicy, tentando com disfarces e palavras dissimuladas, dessa feita, procuram destruir o Casamento Consagrado e Cristão, para comenterem todos tipos de leviandades e ficarem impunes no exercício do cargo público.

O pior é que os juízes e os religiosos estão se lixando para esses fatos tão degradantes que ocorrem sistematicamente nas instâncias do Poder e que certamente trarão graves prejuízos para o povo brasileiro.

Com a legalização do casamento para homossexuais, de gays ou lésbicas, este ato será seriamente danificado e pode até ser extinto, progressivamente, por falta de conceito e de credibilidade. Será um tiro de misericórdia na família brasileira.

Acreditamos que os bispos e padres do Brasil jamais aceitarão essa terrível profanação a um ato profudamente divino e abençoado por Jesus Cristo, conforme as determinantes do nosso Pai Eterno.

Att. Madeiro

5 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Casamento Homossexual, uma violação da Família e uma agressão aos princípios cristãos.

Repssando,

Matéria do Blog do IPCO

(Instituto do Plínio Corréia de Oliviera).

Uma posição de princípios, não pessoal.

Ao escrever esta declaração, não temos qualquer intenção de difamar ou menosprezar ninguém. Não somos movidos pelo ódio pessoal contra nenhum indivíduo. Ao nos opormos intelectualmente a indivíduos ou organizações que promovem a agenda homossexual, nosso único objetivo é defender o casamento tradicional, a família, e os preciosos restos da civilização cristã.

Como católicos praticantes, estamos cheios de compaixão e rezamos por aqueles que lutam contra a tentação implacável e violenta do pecado homossexual. Rezamos por aqueles que caem no pecado homossexual por causa da fraqueza humana: que Deus os ajude com Sua graça.

Estamos conscientes da enorme diferença entre essas pessoas que lutam com suas fraquezas e se esforçam por superá-las, e outros que transformam seus pecados em motivo de orgulho e tentam impor seu estilo de vida à sociedade como um todo, em flagrante oposição à moralidade cristã tradicional e à lei natural. No entanto, rezamos por eles também.

Rezamos também pelos juízes, legisladores e funcionários do governo que, de uma forma ou de outra, tomam medidas que favorecem a homossexualidade e o “casamento” homossexual. Não julgamos suas intenções, disposições interiores, ou motivações pessoais.

Rejeitamos e condenamos qualquer forma de violência. Simplesmente exercitamos a nossa liberdade de filhos de Deus (Rom 8:21) e nossos direitos constitucionais à liberdade de expressão e à manifestação pública, de forma aberta, sem desculpas ou vergonha da nossa fé católica. Nos opomos a argumentos com argumentos. Aos argumentos a favor da homossexualidade e do “casamento” entre pessoas do mesmo sexo, respondemos com argumentos baseados na reta razão, na lei natural e na Divina Revelação.


Um abraço fraternal para todos.

Deus salve o Brasil e à Família Brasileira!

José de Araújo Madeiro

Ricardo Froes disse...

Acrescentando ao texto do Madeiro, o casamento existe em todas as religiões, exatamente para consagrar a união de dois seres humanos de sexos diferentes. Até mesmo na visão ateia a coisa funciona assim. Tanto faz se foi Deus ou a Natureza, em sua evolução, quem inventou os dois sexos opostos e complementares – o côncavo e o convexo – para que todo animal possa perpetuar a sua espécie. Por enquanto esta é a única forma lógica e concebível para que a Terra seja povoada. Até mesmo essas novas técnicas de fertilização em laboratório não dispensam a presença de um macho e uma fêmea, mesmo que apenas representados pelos seus respectivos espermatozóides e óvulos.

A instituição do casamento de pessoas do mesmo sexo consegue ir contra tudo isso e, mais ainda, contra a Constituição, que diz em seu Artigo 226, § 3º: “Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.”

E também vai contra o Artigo 1.514 do Código Civil, que diz: “O casamento se realiza no momento em que o homem e a mulher manifestam, perante o juiz, a sua vontade de estabelecer vínculo conjugal, e o juiz os declara casados.”

Além de tudo essa causa abjeta implicaria na extinção do sexo como elemento de diferenciação: homem e mulher passariam a ser uma coisa só. Já pensaram, Laguardia e Madeiro, se essa lei passar e um dia quiserem saber sobre nosso estado civil perguntando se somos maridos ou esposas?

É muita pretensão para um grupo de exceção, querer ao mesmo tempo mudar as leis de Deus, da Natureza e dos Homens.

Castelo disse...

Lauguardia, meu nobre Madeiro, se me permitem,...vou postar esse depoimento nas comunidades do orkut nas quais participo e junto me aos bons brasileiros contra essa loucua,...

Airton Leitão disse...

Se o "casamento" entre pessoas do mesmo sexo virar lei, tenho que obedecê-la, mas não abro mão do direito de ser contrário. Estão querendo aprovar dispositivo considerando crime de homofobia qualquer tipo de crítica. Minha base será a Constituição Federal em seu Art. 220:
"A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição".

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Parece-nos que se trata de um tema de muito interesse dos petralhas, onde possam fazer média e obter votos, para assegurar a continuidade de um tipo de gestão sem propostas e sem trazer solução para os diversos e graves problemas nacionais, particularmente nas áreas de infraestrutura e de responsabilidade do Estado, que potencializam o desenvolvimento e prosperidade de um povo, em especial o nosso.

Assim são os petralhas que ocuparam do Poder, que não querem trabalhar, que não querem largar o osso, ficarem ricos e permanecerem impunes, como benfeitores da Pátria e talvez da humanidade conforme pretensões do Doutor Honores Causa de Coimbra, o Lula da Silva.

Então ficam mexendo e remexendo nessas mazelas populares, não sòmente dividindo a nação mas obtendo votos e fragilizando nosso país e nosso povo. Eles não tem o que oferecer, apenas mediocridades.

Homossexualismo sempre existiu, desde que o homem surgiu na terra. Não há quem acabe, nem mesmo os muçulmanos com as suas loucuras hegemônicas e intolerância religiosa, onde os índices são elevados e há até pena capital.

Isto é assunto, da obtenção do prazer sexual, é da particularidade de cada indivíduo. Não é problema nosso.

Quando se refere casamento oficial, a questão muda de figura, por abranger outros envolvimentos e procedimentos, tanto para juízes,na esfera civil e como para religiosos, por ser tratado como um ato sagrado e consagrado. Também para nós, como país de família e como cidadãos, responsáveis pela educação e pelo futuro dos nossos filhos.

A relação sexual entre seres do mesmo sexo, como tudo indica é uma relação patológica e como tal deve ser evitada ou corrigida, essencialmente pela psicanálise, nas escolas, pelos pais e pelas igrejas na educação e na constituição das famílias.

Parece que esse Congresso brasileiro não tem o que fazer. Essa Marta Suplicy ou essas Ministras, dentre elas a Maria do Rosário, tais como demonstram, não passam de depravadas a jogar Merda no Ventilador e através dessa práticas tresloucadas obter votos e aceitação.

Conforme a legislação há o que fazer quando se refere a uma herança ou de transferências de bens, inclusive de poder ser autorizada pelo indivíduo ainda em vida, determinando seus verdadeiros herdeiros, em especial quais os herdeiros que lhes aprouver.

Mas vamos ficando com Deus e rogando sempre pelo bem estar da Família Brasileira.

Att. Madeiro