terça-feira, 21 de julho de 2009

É assim que funciona a justiça Bolivariana


A juíza Alicia Torres foi destituída pelo Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela, do caso em que julgava Guilhermo Zuloaga, da Globovision, emissora de TV que faz oposição a Hugo Chave.

A juíza Alicia Torres sofria pressões do governo chavista no processo. O governo do caudilho Hugo Chaves considerava que a juíza estava favorecendo Zuloaga.

Contrário ao que diz nosso Apedeuta mor, não existe mais democracia na Venezuela. O congresso, devido a uma campanha de abstenção promovida pela oposição (verdadeiro tiro no pé) tem 100% de parlamentares chavistas. Com isto o ditador Hugo Chaves consegui aumentar o número de juízes no Supremo Tribunal de Justiça, de tal forma que os juizes daquele tribunal também se tornaram subservientes ao caudilho.

No Brasil poderemos ir pelo mesmo caminho se não exercermos, o mais rapidamente e enfaticamente nossa cidadania e removermos do poder, o mais rápido possível este governo corrupto e impatriótico.

Leia mais em Folha Online

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Laguardia :vou falar nisso todos os dias até que algúem me escute ou me prendam.Temos de fazer uma campanha para que o exército possa ,a partir de uma derrapada qualquer deste governo, botar os tanques na rua.
Talvez não seja a melhor opção,mas, não vejo outra no momento .Abraços