terça-feira, 21 de julho de 2009

O Neo Nazismo do PT


Valter Pomar, o Secretário para Relações Internacionais do PT chamou de fascista e racista o Ministro de Relações Exteriores de Israel, Avigdor Lieberman.

Já não é a primeira vez que líderes do PT demonstram sua verdadeira face nazi-fascista ao criticar de forma racista a Israel e de paparicar o Ditador do Irã, Ahmanidejad, que negou a existência do Holocausto.

É notório o apoio do governo petista as ditaduras mais sangrentas e cruéis do mundo moderno, como por exemplo a da Coréia do Norte, do Sudão, do Irã, de Cuba, da Venezuela, do Equador etc.

Se o povo brasileiro não agir rápido, em breve estaremos vivendo sob uma ditadura cruel. De gente como Hitler, Fidel Castro e Che Guevera o Brasil está cheio. Exemplos não faltam: Lula, Valter Pomar, Dilma Rousseff, Marco Aurélio Garcia etc.

Leia Mais: Folha Online

6 comentários:

Anônimo disse...

O lula é o novo Vargas. concordo com sua reflexão.

abraços!

leandro cardoso.

Joel Neto disse...

É Israel matar palestino não é crime, eles podem.
http://blogdobriguilino.blogspot.com/2008/12/protesto-contra-o-nazismo-judeu.html

Laguardia disse...

Como todo bom lulo petista nazi facista Briguilino sempre procura justificar os erros de uns com os erros dos outros. Para ele o PT sempre tem razão.

Nazista facista comunista lulo petista é tudo a mesma coisa. Escória da humanidade.

Moridefo disse...

Sr. Laguardia, fui ler o que estava escrto no link que o Briguilino deixou. Na postagem ele não " procura justificar os erros de uns com os erros dos outros". Ele critica, desabafa, mostra indgnação com o que Israel com apoio incondiconal dos States e conivência vergonhosa do restante do mundo (com poucas excessões) faz com os palestinos.
É bom você prestar mais atenção ao que lê.

Laguardia disse...

Moridefo

Conheço o Briguilino há mais ou menos dois anos e sei exatamente o que ele quis dizer.

José de Alencar Souza da Silva disse...

Lulla=Hitler,ambos se consideram ''salvadores da pátria'',organizaram um partido de raízes totalitárias(PT=Nazi),e usam a popularidade para esmagar a democracia, o mesmo discurso contra o Congresso,a mesma tática da mentira,o mesmo racismo(gente branca de olhos azuis,os judeus).