quarta-feira, 1 de julho de 2009

PT puxa o tapete de Sarney

"Reunidos na tarde desta quarta-feira (1), os integrantes da bancada do PT decidiram apelar ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), que se afastasse do comando da Casa por 30 dias. Segundo o líder do PT, Aloizio Mercadante (SP), Sarney não aceitou a proposta, mas disse que vai discutir o seu futuro político com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva". Fonte G1

Nem o PT e Lula resistem a pressão popular. Quanto mais protestarmos e mostramos publicamente nossa indignação, mais sucesso vamos obter na luta contra a corrupção e a falta de ética na política.

Só falta Lula voltar de sua reunião com os outros ditadores na África para reverter a decisão da bancada do PT.

Mas Lula faz tudo com olho não no que é ético, direito, honesto e moral. Todas as suas atitudes se baseiam em que pode ser favorável a ele para se manter no poder. Só isto que lhe interessa. Está se lixando para o resto, principalmente para o povo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Babaca quando for eleito um senador apoiado pela oposição, as mazelas do senado toma doril. E gente como você acredita piamente que a instituição se transformou no paraiso. Sem maçã, diga-se de passagem.

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Laguardia, parece que o amigo está atrasado. Sarney espera o retornodo Lula, para comunicar-lhe a RENÚNCIA.(veja cpibrasilcom).

PrincipeTito disse...

É tudo saco da mesma farinha...Abraços !!!