sábado, 25 de julho de 2009

A Revolta dos Bonecos?

Será que os bonecos do Senado se revoltaram conta o Mestre?

"Na contramão da orientação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a bancada do PT no Senado voltou a pedir ontem o afastamento do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP). Diante dos diálogos divulgados pelo Estado, em que Sarney discute com o filho Fernando Sarney a contratação do namorado de sua neta na Casa, o líder Aloizio Mercadante (SP) emitiu nota na qual considera "grave" a revelação. Em nome da bancada, ele afirmou que o Conselho de Ética do Senado terá de investigar "com rigor a possibilidade de participação direta" do peemedebista na promulgação do ato secreto que serviu para concretizar a nomeação" . Fonte: Estadão

Ou será que agindo de acordo com instruções do Mestre estão querendo, como ratos que são, saltar fora do navio que afunda?

Lula aparentemente continuaria apoiando Sarney em troca do apoio a candidatura da terrorista, enquanto que os bonecos do PT no senado ajudariam o coronel do Maranhão e Amapá a afundar com uma pedra amarrada no pescoço.

Em breve senas dos próximos capítulos.

7 comentários:

SOLDADONOFRONT disse...

Realmente estes bonecos são um problema, o bonecos da imprensa, do senado, dos blog´s..

Cachorro Louco disse...

Laguardia :isto faz parte da estratégia desses canalhas .É o que se chama de manobra diversiva.Pode ser conhecida também como cortina de fumaça ,ou ainda boi de piranha .,É só para enganar trouxas .Abraços

Anônimo disse...

Governo Lula Governa a favor de : Argentina, Paraguai , Bolívia,Equador Venezuela e Cuba ou seja.
Governo Lula Governa para nossos visinhos e não para o bem do Brasil.

Como brasileiro, sinto-me violentado e traído por este acordo que Lula faz com o Paraguai. Mais uma vez o presidente Lula viola os direitos brasileiros quando abre mão dos mesmos adquiridos pelo Brasil para favorecer os visinhos.
Foi assim no caso Bolívia , onde Evo Morales tomou a Petrobrás na força e no grito ,e Lula se acovardou ficando como rabo entre as pernas diante das ameaças de nosso visinho e o pior é que Lula ainda afirmou que foi justo.
Foi assim também quando Lula rasgou o contrato que era de direito adquirido entre Brasil e Bolívia referente a importação do Gás para assinar um outro favorecendo totalmente a Bolívia
Que presidente é Esse!?
Que viola direitos adquiridos de forma justa pelo Brasil para favorece visinhos que o ameaçam.
Que Presidente é Esse, que se acovarda diante das ameaças deste visinhos que só querem tirar vantagens do Brasil?
Será que nós brasileiros temos que ser tão punidos assim por este governo que faz o que quer quando bem entende com esta nação e ninguém faz nada?
Ninguém faz nada!?
O que falta para o governo Lula tirar do Brasil para favorecer os visinhos que se aproveitam de sua covardia para tirar + vantagens do governo Lula.
Alguém precisa fazer algo!!!!!
Será que já não é suficiente as constantes denúncias de roubo e corrupção deste governo e ainda somos obrigados a assistir de braços cruzados ele violar os direitos do Brasil em pró dos visinhos que no fundo só querem mesmo é tirar vantagem do Brasil .
Não podemos continuar parados vendo Lula e o PT fazerem o que querem e bem entediam com O Brasil.
Precisamos discutir este assunto com as forças armadas, e com a imprensa.
Na verdade Lula faz o que quer e como bem entende porque na Pratica NÃO EXISTE OPOSIÇÃO POLITICA CONTRA ELE.
KD A OPOSIÇÃO!?
DESCULPEM + VOCÊS DO PPS, PSDB E DEM SÃO UNS BANANAS porque deixam Lula e PT fazerem o que querem com o Brasil!!!!!

Anônimo disse...

Recadinho para UNE .
Sou universitário, e Jovem como a maioria de vocês integrantes da UNE .
Até ai muito temos em comum, mas nada em comum temos na conotação política e social .
Sempre fui Fã incondicional da UNE, e por muitas vezes a citava como grande exemplo de união e imparcialidade na busca do melhor de seus ideais e dos ideais para o Brasil.
Infelizmente, hoje estamos vendo uma UNE comprometida com o governo Lula , onde o Governo Lula de forma sábia financia( Compra) a UNE para fazer com que esta instituição estudantil não se manifeste contra este governo Corrupto .
Lamentável!!!!
Que hoje estejamos vendo uma instituição que muito nos orgulhou sendo amordaçada por este governo.
Fiquei também muito surpreso por saber que foi fácil e barato imobilizar qualquer movimento da UNE contra o Governo Lula.
Hoje não usamos + a UNE como exemplo algum, porque esta instituição estar falida moralmente e sua voz não tem + força, presença e contundência para falar sobre moralidade na Política nacional.
UNE é hoje uma instituição comprometida e parcial em suas opiniões a favor deste governo corrupto porque suas palavras tem limites e amordaça.
Nós estamos em buscar de uma nova UNE, ou Melhor não terá o nome UNE claro que não porque UNE só existe uma , até porque UNE não é +exemplo de imparcialidade , seriedade e lula pela verdade , teremos uma união de jovens e estudantes que já + irá se comprometer com governo algum ,político algum .
Nossa União fará o que a UNE fazia a 6 anos atrás, aquela UNE era nosso orgulho porque criticava qualquer governo sem medo de ser feliz.
Seremos assim,iremos criticar quando for para criticar, iremos elogiar quando for para elogiar, e iremos para ruas com as caras pintadas quando for para ir as ruas.
Mas tudo será sem compromisso algum com governo nenhum , não seremos vendáveis .
Caros amigos da UNE,tenho que admitir, o Governo Lula foi inteligente porque soube de forma barata AMORDAÇAR vocês com muita facilidade.
Quero ressaltar que não sou partidário a ninguém e muito menos a político algum.
Não como, não bebo, e não durmo as custas de político e muito menos de governo nenhum.
Tenho orgulho de dizer que não devo favores a político, partido e governo nenhum!!!
Minha única obrigação é ser uma cidadão cumpridores de meus deveres com a lei e a sociedade , trabalhar para um país melhor e para o meu e bem estar de minha família.
Este é o meu compromisso e desejar um Brasil +justo para todos .
Cordialmente,
Nikacio lemos
23 anos Universitário

Laguardia disse...

Boneco no Front não tem argumento. É papagaio do PT

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Êste Soldado no Front, deve ser do Hugo Chávez. Defensor do Lula p/ dar maior lucro a Venezuela e prejuízos p/ Brasil qdo investiu em refinarias p/lá. Um b-a-b-a-c-a a mais.(Roy Lacerda)

Anônimo disse...

Chiste, repassando o que esta bombando na internete:

O presidente da Petrobras considera os valores levantados como "uma gota no oceano".

O que mais causa espécie é o agir na defensiva para não permitir aos parlamentares e oposição e a opinião pública supor que a "empresa" tem algo a esconder.(Veja-25Jul)

O real estado de direito exige atuação firme, desprovida de influencias indevidas jamais à margem da lei e da Constituição.

Os políticos são de outros planetas.

Lula, Collor e Sarney “os novos e bons companheiros”.
Luis Inácio amparado na popularidade passa por cima da ética e apóia “companheiros” pegos em flagrante corrupção. Já não se importa com a opinião pública, reforçando o ditado que político não pode ter vergonha e nem memória.