sexta-feira, 31 de julho de 2009

Só Otários Confiam em Lula


"A mudança de discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em relação ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), começou a ser ensaiada na semana passada, quando o Palácio do Planalto recebeu uma pesquisa mostrando os efeitos da crise política sobre o governo. A consulta revelou que a blindagem de Sarney não era bem assimilada pela opinião pública e, pior, estava "pegando mal" tanto para Lula como para a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, em 2010". Fonte: Agência Estado

Só mesmo um otário para confiar em Luiz Inácio Lula da Silva. Não é a primeira vez nem a última que ele tira a escada e deixa um aliado segurando a brocha.

Lula não abandona Sarney devido a princípios morais, mas sim pelo fato de acreditar que Sarney possa manchar sua imagem (se é que isto é possível para o cidadão honesto).

Aconteceu com José Dirceu, Delúbio Soares, Silvinho Lad Rover, José Genuíno, Luiz Gushiken, Luiz Eduardo Greenhalgh, e tantos outros.

Ao menor sinal de que um aliado atrapalha seus planos de governo, o mesmo é abandonado num piscar de olhos como uma batata quente. Até a própria terrorista Dilma poderá ser abandonada caso a mesma ameace os planos de poder do Apedeuta.

Ética, moral, honestidade, confiabilidade são princípios desconhecidos ao sr. Luiz Inácio Lula da Silva.

3 comentários:

Marc disse...

É a pimenta que chegou perto demais da extremidade do trato digestivo do cara.

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Some-se ao postado acima: 54 dos 81 senadores são candidatos e um sem nº de deputados federais. Por isto a liderança/bancada do Piorou Tudo, de uma 'enfiada c/ areia grossa" no Marolinha".Quero ver agora, a resposta dos componentes da Procuradoria Geral, que recebram uma advertência p/ julgarem a favor do governo.PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS ARDE MUITO MAIS!.( O INDIGNADO)

"Política sem medo" disse...

E verdade, ele abandona em termos porque nao sei quantas vezes ele diz que nao devemos ser precipitados pre-julgando Sarney. O mesmo aconteceu com Dirceu, Palocci, Renan e com varios outros seus amigos. Para para esses, as investigacoes tem que durar dez anos para que o individuo seja julgado e condenado. Os adversarios porem sao condenados pela sua imprensa comprometida antes mesmo de qualquer julgamento. E um absurdo!