quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Como disse Ricardo Froes vamos mudar a Bíblia

Casais homossexuais podem usar técnicas de reprodução assistida, em que o embrião é fertilizado em laboratório. 

A novidade faz parte de uma nova resolução do Conselho Federal de Medicina sobre a reprodução assistida, com publicação prevista para a edição de quinta-feira (6) do "Diário Oficial da União" e vigência imediata. Fonte: Folha.com

A prática do homossexualismo é uma opção de cada um. Acho a prática abominável e condenável aos olhos de Deus, no entanto reconheço que cada um deva ter a liberdade, o livre arbítrio de decidir sobre si.

O que discordo é a tentativa de se impor a grande maioria da população a ideia de que a prática do homossexualismo é natural e normal, e agora, principalmente, envolver uma vida inocente e frágil neste processo.

Quem opta pela prática do homossexualismo está ciente que a natureza impede a procriação nestas condições. Portanto é anti-natural que um casal homossexual tenha uma reprodução humana assistida anti-natural.

Infelizmente nossos valores éticos e morais estão sendo destruídos. Não podemos deixar que isto ocorra. Temos que nos manifestar de todas as formas possíveis contra este atentado a nossos princípios éticos. 

Agora o que falta, como diz o leitor Ricardo Froes, é um decreto do Ministério da Cultura mandando revisar a Bíblia para que onde estiver escrito que Deus criou Adão e Eva, se leia, Deus criou  Adão e João, ou Deus criou Maria e Joana.

3 comentários:

Ricardo Froes disse...

Laguardia, eu não entendi uma coisa: como é que um casal homossexual vai procriar sem a participação do outro sexo, nem que seja de maneira indireta?

Por si só, a constatação da necessidade de dois sexos para gerar uma nova vida, seja ela ao vivo ou in vitro, invalida qualquer argumentação sobre a normalidade no homossexualismo.

Há uma impossibilidade natural para que um par de gays possa ser considerado uma família.

Ricardo Froes disse...

Falando nisso, Laguardia, preocupadíssimo com a comunidade gay, Sergio Cabral, nosso governador itinerante, vai abrir uma delegacia especializada no assunto, em Madureira.

Sugiro equipá-la com um camburão cor-de-rosa, algemas adornadas por cristais Svarovski, celas decoradas por André Piva e uniformes dos guardas desenhados por Carlos Tufvesson. Sugiro até um nome: delegaycia.

Mas o que eu gostaria mesmo de saber é o que tem um homossexual de especial para merecer tal deferência.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

A procriação está na genética. Há necessidade de gametas masculinos dentro do espermatozóides e gametas femininoss dentro do óvulo. A fecundação se dar dentro fusão entre entre gametas nas trmpas femininas e do seu desenvolvimento dentro do seu útero. O homem apenas tem orgasmo e ejacula.

Mas a concepção se faz de forma simples, através de uma relação sexual.

As ações de Deus são sempre simples, perfeitas e prazerosas.

Nós, homens, é que tornamos tudo mais complicado, particularmente quando procuramos desafiar a Deus.

Agora, com a produção, comercialização e uso prático de equipamentos de custo elevado para atender essas de pessoas sem ajustes psicológicos, como no caso dos homossexuais. Enquantos há uma iinfinidade de enfermidades humanas precisando de atenção e solução.

Ainda bem que as nossas esposas não são estéries, onde a reprodução quando queremos são sempre simplificadas e repleta de prazeres.

Att. Madeiro