quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Governo Dilma quer liberar geral

O novo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, é a favor de que haja uma discussão pública sobre a descriminalização do uso de drogas. Para ele, o assunto "precisa ser colocado para a sociedade". O ministro fez a declaração na manhã desta quarta-feira, durante a gravação do programa 3 a 1, da TV Brasil, que vai ao ar às 22h desta quarta-feira.  Fonte: Folha.com.

O governo petista se esquece das promessas de campanha e agora trabalha para liberar geral.

Não me esqueço dos lulo petistas criticando FHC e Fernando Gabeira por suas posições favoráveis a descriminalização do uso de drogas.
Esta é mais uma contradição do governo de socialista que temos no Brasil. O governo e a sociedade tem feito tantas campanhas contra o tabagismo e agora querem a descriminalização do uso de drogas.

Sempre procurando a saís mais fácil mesmo que seja mais prejudicial a nossa população e nossos jovens.
As drogas são responsáveis por tanta violência e morte de jovens em nosso país.

É mais fácil descriminalizar o uso de drogas do que investir em campanhas alertando a população sobre o mal que causa o consumo de drogas.

Além da descriminalização do aborto, da desconstrução da heteronormatividade, a profissionalização da prostituição agora vem a descriminalização do uso de drogas.
Falta a nossos governantes princípios éticos, morais e de honestidade.

O governo Dilma começa a colocar as garras de fora.

Um comentário:

Marc disse...

A tolerancia com as drogas não deu certo na Suiça, mais particularmente em Zurich, que é, digamos, um pouco mais civilizado que Pindorama e querem liberar as coisas por aqui?
Não vai prestar.
Não demora, aparece coca, orégano e crack falsificados.
É mais fácil liberar geral do que combater e ajudar os dependentes.