terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A farra dos passaportes diplomáticos

O vice-presidente da República, Michel Temer, ministros de Dilma Rousseff, além de lideranças partidárias, solicitaram passaportes diplomáticos e vistos para turismo, muitos deles com seus familiares, segundo registros da Câmara. Fonte: Folha.com

Nossos "representantes" se julgam os donos do Brasil. Podem usar e abusar do dinheiro do contribuinte. Não se enxergam como servidores públicos.

Se elegem não para defender os interesses da coletividade, mas sim seus próprios interesses. Querem se beneficiar de tudo que seja possível e estão se lixando para o povo.
Nós, eleitores e contribuintes é que temos de dar um basta nesta situação. Nossos "representantes" nunca vão tomar uma atitude para limitar suas mordomias, pelo contrário, a lei e a Constituição para eles de nada vale.

Assim nunca seremos um Estado Democrático de Direito. Continuaremos sendo eternamente uma república de bananas governados por caudilhos, caudilhas e coronéis.
Chega de comodismo. Temos de agir. Tolerância zero com estes corruptos.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Também para você este nosso comentário para o Blog do Aluízio Amorim, referente ao mesmo assunto:

Aluízio,

Que se poderia esperar de um Governo Mais Corrupto da História Brasileira?

Talvez no mundo, porque não sabemos dos dados da ditaduras dispersas, mas lembrando do Ferdinando Marcos das Antilhas e do Alberto Fugimore do Peru, o Brasil, do PT se transformou na República mais corrupta entre as ditaduras.

O pior é que ainda há eleitores que tem o Lula como um líder e como uma pessoa humana, quando vemos essa medicina do SUS. Que humanidade, observando o tratamento oferecido ao doentes desse sistema. Mas, na realidade é este o fidedigno legado do Lula, moldurado por seus marquteiros de propaganda, com alto custo finanaceiro para Nação.

E tudo vai se perpetuando com a Dilma Rousseff e o Congresso Nacional entregue aos fisiologistas tais como José Sarney e seus aloprados.

Nesse jogo de xadrez da corrupção endêmica, não há como a classe média se defender, nem tampouco reclamar se os demais poderes e instituições estão cooptados e corrompidos, nesta ditadura disfarçada instalada em Brasília.

Temos então que partir para Sonegação Fiscal, num tipo de Revolução Civil,através da Desobediência. Não há alternativas para pessoas comuns e trabalhadoras do Brasil.

Att. Madeiro